segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fundação vence na deslocação à Luz e Belenenses é cada vez mais líder



Realizou-se neste sábado a 15ª Jornada do Campeonato Futsagres, com algumas surpresas registadas, nomeadamente a derrota caseira do Benfica frente à Fundação Jorge Antunes, no jogo grande da ronda, e o empate do Freixieiro diante o Vila Verde. Hoje às 21h15 é a vez de SL Olivais e o Sporting medirem forças numa partida que encerra a jornada.



O líder Belenenses goleou na sua deslocação ao Sassoeiros ao marcar seis golos sem resposta, numa partida em que a sua história se resume aos golos dos azuis do Restelo que demonstraram toda a sua superioridade sobre o conjunto adversário. Alípio Matos fez estrear um dos três reforços de Inverno, o brasileiro Caio Japa.

Caio Japa
Caio Japa


Surpresa na Luz

Photobucket

Na Luz, pode-se dizer que o Benfica perdeu com um grande "Melão". Não se esta a falar de azar ou de outra coisa qualquer mas sim do guarda-redes da Fundação Jorge Antunes que foi a figura do encontro, com um número assinalável de intervenções decisivas, marcando inclusivamente um golo.A formação comandada por Paulo Tavares estava na Luz para discutir o resultado, os seus jogadores extremamente concentrados, souberam esperar e aguentar a impetuosidade encarnada, até porque se podia adivinhar um possível desgaste em alguns atletas, fruto de terem dado o seu contributo em dois jogos amigáveis para a Selecção Nacional, mesmo assim não é desculpa para uma equipa que luta por renovar o titulo. Durante o intervalo, César Paulo foi apresentado aos sócios. O novo pivot será o camisola nº 13, tem contrato até ao final da época e prometeu muito trabalho e ajuda ao Campeão Nacional.

César Paulo
César Paulo

Resultados 15ª jornada do Campeonato Nacional I Divisão de FUTSAL 2007/2008

UTAD/Realfut 3 - 2 Fundão
Alpendorada 3 - 3 Boavista
SL Olivais - Sporting (hoje às 21h15)
Instituto D. João V 8 - 3 Nogueirense
Freixieiro 4 - 4 Vila Verde
Benfica 3 - 6 Fundação J.A.
Sassoeiros 0 - 6 Belenenses


Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas