sábado, 29 de dezembro de 2007

O dia C


Esta semana o dia C chega com um relativo atraso de 24h, mas chega.
Se bem que já seja sábado e muitos dos prováveis leitores deste blogue já se tenham feito à estrada rumo a um qualquer lugar para passarem mais um ano, eu levo a minha determinação avante com a minha proposta deste fim de semana:
gozem os vossos presentes de natal.
Como já poderão ter calculado, tenho uma nespresso a dourar a minha bancada da cozinha e a fazer deliciar o meu paladar com cafés excepcionais. Já o cheiro que fica pela casa é apaixonante.
Sim, bem sei que me arrisco a ficar como o George Clooney e a espalhar charme por aí, mas esse é um risco que estou disposto a correr.
Outra prenda de natal que irei explorar até às últimas horas deste ano será Our Gang (ainda não está traduzido em português) e que porá Nixon como meu companheiro de copos nestes próximos dias. Ah, o autor é o Philip Roth, a quem este ano dediquei várias horas de leitura, sem me ter arrependido de uma única.
A todos os leitores do Desportugal desejo um bom ano de 2008, enquanto eu me prometo ir refundir numa casa com vista para a Arrábida.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas