quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Mundial de Clubes 2007 - Milan vence Urawa Red Diamonds por 1-0 e está na final

Seedorf E káká festejam o golo da vitória

Um golo na segunda parte de Clarence Seedorf permitiu ao AC Milan, actual campeão europeu, bater os japoneses do Urawa Red Diamonds nas meias-finais do Campeonato do Mundo de Clubes, garantindo assim um lugar na final de domingo (10:30 - hora portuguesa)contra o Boca Juniors da Argentina, vencedor da Copa dos Libertadores da América.

O AC Milan dominou a partida e falhou várias oportunidades de golo contra o campeão asiático em Yokohama, antes de Seedorf marcar aos 68 minutos. Após uma brilhante jogada de Kaká, que entrou pela ala esquerda, «fintou» dois jogadores adversários e depois fez um passe atrasado para a área, onde surgiu Seedorf para o remate vitorioso.

Carlo Ancelotti, treinador dos "rossoneri", optou por Kaladze em vez de Paolo Maldini na defesa, num jogo dominado, mas não brilhante por parte do Milan. O guarda-redes do Urawa, Tsuzuki, realizou belas defesas a remates de Pirlo, Jankulovski e Seedorf, enquanto Gilardino desperdiçou uma grande oportunidade na segunda parte, antes do tento do médio holandês.

AC Milan 1-0 Urawa Red Diamonds
Seedorf 68´


Foto: AP

Página Inicial

1 comentário:

  1. O MILAN É AQUELA EQUIPA QUE NÃO DÁ MUITO ESPECTÁCULO, MAS É TERRIVELMENTE EFICAZ. MAIS LOGO COM O BOCA, DEVERÁ TER PELA FRENTE UM ADVERSÁRIO SEMELHANTE E QUEM SABE NÃO PODERÁ ACONTECER SURPRESA NOVAMENTE COMO HÁ 3 ANOS.

    BOA NATAL

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas