domingo, 11 de novembro de 2007

Uma adesão fantástica!

Praparação para o Euro 2007 de FUTSAL

A Federação Portuguesa de Futebol informou que 70% dos bilhetes para os jogos do Campeonato da Europa de Futsal estão alocados, em virtude dos inúmeros pedidos de adeptos e instituições.
Deste modo, verifica-se a adesão e o interesse demonstrado pelo público português nesta modalidade e na prova, que vai decorrer em Gondomar e Santo Tirso, de 16 a 25 de Novembro.A venda de ingressos on-line terminou no fim de Outubro.
A partir desta data, a segunda fase da venda passa a realizar-se nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol (Rua Alexandre Herculano, nº 58), nas horas normais de expediente (das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30).
A partir de dia 10, a venda processa-se igualmente no Porto, na respectiva Associação de Futebol, nas horas normais de expediente definidas, e em Gondomar, na Biblioteca Municipal, das 10h00 às 19h00.
Clique aqui para obter mais informações sobre o Campeonato da Europa de Futsal Portugal’07

Selecção treina em Grijó

A Selecção Nacional de Futsal vai treinar, nas manhãs de domingo (11 de Novembro) e segunda-feira (12), no Pavilhão Municipal Dr. Manuel Ramos, em Grijó, e não no Multiusos de Gondomar “Coração de Ouro”, como inicialmente previsto.
A alteração foi solicitada pela UEFA e prende-se com motivos de ordem logística e de organização do Campeonato da Europa de Futsal Portugal’07.

Página Inicial

1 comentário:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas