terça-feira, 13 de novembro de 2007

Portugal passou nos testes

Portugal venceu Nogueirense por 5-1 e Modicus por 5-2

Portugal venceu o derradeiros testes antes do Europeu. Diante do Nogueirense (5-1) e Modicus (5-2), este ultimo que milita no Campeonato Nacional da II Divisão, a Selecção Nacional , num jogo disputado este domingo, no Pavilhão Multiusos de Gondomar "Coração de Ouro", o palco principal do Europeu, que arranca já na sexta-feira, 16, e prolonga-se até ao próximo dia 25. Portugal fez um bom ensaio final antes do Europeu, num dia em que também sentiu algumas dificuldades, face à bem montada e matreira equipa do Modicus, que demonstrou a razão pela qual lidera a sua série da II Divisão e é uma das candidatas à subida ao escalão maior.Refira-se que o seleccionador nacional, Orlando Duarte, utilizou todos os jogadores, à excepção de Alex, que recupera de uma lesão, e do ‘mágico' Ricardinho, que ficou afastado do jogo devido a um problema nas costas.


Venha a Itália


O próximo jogo já será a contar contra uma das candidatas ao titulo europeu, a Itália que conta com o jogadores-chave.
O brasileiro naturalizado, Adriano Foglia, de 26 anos, é, inquestionavelmente o principal jogador italiano. Marcou em todos os jogos da fase de qualificação, incluindo um "hat-trick" no triunfo decisivo, perante a Bielorrússia. O guarda-redes Ganfranco Angelici, Vinicius Bacaro, avançado do Interviú Fadesa, Sandro Reno Zanetti, Assad Fabiano e Nando Grana também são importantes numa das melhores equipas do Mundo que venceu esta prova no ano de 2003.

Página Inicial

1 comentário:

  1. É muito bom poder encontrar esta rubrica no Desportugal. Parabéns desde já ao Bruno Carmo pela cobertura que está a fazer da modalidade. Da minha parte, é com grande prazer que leio a coluna.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas