terça-feira, 13 de novembro de 2007

Futsal na Sic!

EURO/2007 de FUTSAL passa na SIC
A SIC, será a televisão oficial do Campeonato da Europa de Futsal Portugal.
A estação de Carnaxide vai acompanhar de perto o desempenho do conjunto luso, assim, todos os jogos envolvendo Portugal vão ter honras de transmissão directa, bem como a cerimónia de abertura da prova, as meias-finais e a final.
Esta é mais uma forte aposta da SIC no Futsal, que se estende, desta feita, à Selecção Nacional. Recorde-se que, o canal televisivo assinou um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol que prevê a transmissão de um jogo por jornada do Campeonato Nacional da modalidade, em directo, envolvendo Benfica ou Sporting. Com a validade de duas épocas o acordo contempla igualmente a 'final four' da Taça de Portugal.
Uma grande aposta da estação no Futsal e, em particular, no Campeonato da Europa, tem como objectivo consolidar o gosto pela modalidade da parte do público português."
Quanto aos restantes jogos do Campeonato da Europa de Futsal, vão ser emitidos, mas em diferido. Em alternativa, quem aceder, através de cabo ou satélite, ao canal Eurosport poderá, de igual modo, acompanhar, na íntegra, o desenrolar dos desafios.

Calendário de Transmissões SIC
Portugal - Itália (dia 16 de Novembro, às 18h30, em Gondomar)
Portugal - República Checa (dia 18 de Novembro, às 17h30, em Gondomar)
Roménia - Portugal (dia 21 de Novembro, às 17h15, em Gondomar)
Meia-final 1 (dia 23 de Novembro, às 18h00, em Gondomar)
Meia-final 2 (dia 23 de Novembro, às 20h00, em Gondomar)
Final (dia 25 de Novembro, às 17h00, em Gondomar)

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas