Que fazer? São aproximadamente 60 horas em que somos obrigados a pensar noutra coisa qualquer que não no trabalho.
Este fim de semana prometo não o fazer. Vou tentar. Pelo menos já é um bom início.
E assim espero que o façam todos os leitores deste blogue.
Para além dos jogos da Taça Carlsberg (porque não uma Taça Tagus?@#%), recomendo a séria leitura dos diários desportivos, do Expresso, do Sol sem entrevistas a Catalina Pestana, da prémio Nobel Doris Lessing (ao fim de 44 páginas de O Quinto Filho já está grávida pela quinta vez), uma viagem ao Santuário de Fátima a fim de ver a nova Basílica (obra maior da arquitectura religiosa nacional e não só) e pedir dois milagres: a vitória do SLB e da equipa local no Estádio Restelo.
Se forem só ao Estádio do Restelo, aproveitem para comer uns pastéis, fazer um manguito ao colonialismo, saudar o presidente, visitar o mosteiro dos Jerónimos e o Museu Berardo e olhar para o Tejo em busca de garrafões de tinto vazios.
Mas a minha verdadeira sugestão é uma visita ao H3, restaurante de Hambúrgueres no centro comercial do Monumental, onde se podem deliciar com 200g de carne de bovino nacional e por momentos nos podemos esquecer da triste realidade que nos rodeia.
Aproveitem, e esqueçam-se que segunda-feira está aí mesmo à espreita.
Página Inicial
Ah agora abriste-me o apetite...Muito boa sugestão essa dos hamburguers , sim senhora.
ResponderEliminarAbraços
Abertura do site onde tu podes vender e comprar http://vende-e-compre.blogspot.com
ResponderEliminarPor acaso vinha mesmo a calhar um belo pastel de belém. Sempre que passo por aquelas bandas, nunca dispenso de comer uns 4 ou 5! (não faço por menos e não sou nada guloso!)
ResponderEliminarAbraço