sábado, 6 de outubro de 2007

O dia C

Peço imensa desculpa a todos os atentos leitores deste blogue, mas o dia C surge esta semana com um dia de atraso graças às celebrações da República. Isto também não é todos os dias que se celebram 97 anos.
Enfim, mas por falar em República, talvez a minha humilde sugestão deste fim de semana seja mesmo irem ver um filme produzido na mais antiga república que se conhece e que se desenrola na mais antiga república europeia:
Falo-vos, pois claro, de Ratatouille.
As ambições de um jovem rato em ser cozinheiro são o pretexto para a Disney construir uma das suas melhores estórias destes últimos tempos depois de filmes não tão bem conseguidos como À Procura de Nemo ou
É divertido, retomando os diálogos de dupla interpretação e as acções cómicas (assim conseguindo agradar aos mais diversos tipos de público) e consegue despertar em nós não só os bons sentimentos como um desejo frenético de cozinhar.
E se calhar é esse o meu conselho para todos os desportistas deste fim de semana: Entre um Académica -Porto e um Boavista - Belenenses, não hesite, vá para a cozinha.
A sua família com certeza que agradecerá.
E agora, let's look at the trailer:





Página Inicial

3 comentários:

  1. magnuspetrus é um filme muito bem humorado, sem dúvidas... Muito "espirituoso".

    Continua com as tuas sugestões, eu sempre que possível ir segui-las fielmente.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Magnuspetrus grande sugestão sim senhor!

    Vi este filme(Ratatouille),não sou já propriamente uma criança, mas o filme é genial e dá para todas as idades.

    Eu e a minha namorada vamos ao cinema normalmente todas as 2ºfeiras e pessoalmente é o melhor filme do género de sempre.

    Abraço e para quem ainda não viu que veja!

    ResponderEliminar
  3. Mais um grande filme da Disney e uma história cheia de imaginação e sentimentos. Ninguém se lembraria de colocar um rato a cozinhar.Excelente!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas