domingo, 12 de agosto de 2007

Sevilha vence Real Madrid por 1-0 na 1º mão da Supertaça de Espanha

Luis Fabiano marcou o golo da vitória do Sevilha sobre o Real Madrid

No primeiro jogo oficial de Pepe em Espanha, Luis Fabiano (outro ex-dragão) marcou de grande penalidade aos 27 minutos o único golo do Sevilha, detentor da Taça UEFA e vencedor da Taça de Espanha, na vitória de 1-0 sobre o Real Madrid , em partida da primeira mão da Supertaça disputada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

O jogador ex-FC Porto revelou-se sempre um espinho encravado na defesa merengue e dispôs da primeira oportunidade da noite logo no terceiro minuto, quando deu sequência ao cruzamento do estreante Boulahrouz (ex-Chelsea). No entanto, o guarda-redes Iker Casillas estava atento e negou-lhe os intentos. Quatro minutos volvidos, foi a vez de o capitão Raúl ameaçar a baliza de Palop, mas seria a formação da Andaluzia a chegar ao golo. Sergio Ramos derrubou o português Duda, que actuou de início e saiu aos 67 minutos e Luis Fabiano não desperdiçou.

A formação do sul de Espanha entrou na etapa complementar disposta a aumentar a vantagem, embora Guti quase tivesse dado o empate à equipa de Bernd Schuster, num livre directo apontado aos 48 minutos. A derradeira oportunidade dos "merengues" surgiu a três minutos do final da partida, por intermédio de Diarra, mas Palop, o ´herói do Sevilha na vitória por penaltis na final da Taça UEFA diante do Espanyol, em Maio passado, defendeu o remate. O Real Madrid confirma agora em jogos oficiais, o fraco rendimento que revelou durante a pré-época. A segunda mão está marcada para o Santiago Bernabéu no dia 19, seis dias antes do arranque da La Liga.


Sevilha 1-0 Real Madrid (Resumo)
Luis Fabiano 27´


Golo de Luis Fabiano



Vem fazer parte da equipa do Desportugal (saber mais neste link)


Foto: Marca

Página Inicial

2 comentários:

  1. Não começa bem Schuster. A ver vamos se o Jorge Jesus não tinha razão no seu comentário.

    A provar-se verdade ainda se sujeita a ser contratado pelos merengues. lol

    ResponderEliminar
  2. O Real vai ter ainda grandes reforços e em breve a máquina estará pronta para calar muitas bocas .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas