quarta-feira, 16 de maio de 2007

Novos equipamentos do Benfica 2007/2008 ?

Novos equipamentos do Benfica para a época 2007/2008
ver foto ampliada

O Benfica em parceria com a Adidas apresentou os novos equipamentos oficiais para a época 2007/2008 , num dia marcado pelo recomeço dos trabalhos dos encarnados no centro de estágios de Seixal .

A grande novidade desta nova colecção de equipamentos prende-se com a indumentária alternativa, que tem o rosa como base . Esta cor que suscitou tanta curiosidade pelo universo benfiquista e não só, foi testada pela primeira vez por Petit e o chinês (Yu Dabao) . O médio internacional português desfilou para os fotografos e não deixou de presentiar os jornalistas com alguns registos de bom humor (vejam o vídeo em baixo) .

O equipamento alternativo (rosa) do Benfica ´r a grande novidade para 2007/2008
ver foto ampliada

O novo equipamento principal não têm alterações de maior, o vermelho ocupa practicamente toda a camisola, com as habituais riscas brancas nas mangas e a gola é idêntica aos kits da época passada, mas com o branco mais vincado .

Vídeo da apresentação dos novos equipamentos do Benfica 2007/2008




Vem fazer parte da equipa do Desportugal (saber mais neste link)


Foto: AP

Página Inicial


Foto: Isabel Cutileiro

Página Inicial

16 comentários:

  1. Esse rosa , enfim , que prova de mau gosto . O principal aceita-se , embora sempre gosttasse dos equipamentos simples e só vermelho .

    ResponderEliminar
  2. A cor não interessa o que interessa é que é do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. nao gosto mesmo nada do equipamento alternativo do Benfica.
    Qt a principal acho que é das melhores que ja vi em alguns anos.

    ResponderEliminar
  4. O alternativo é... diferente! mas nao é uma coisa aberrante como muitos imaginaram... Pode ser uma boa aposta de marketing.

    ResponderEliminar
  5. somente Lindo o cor de rosa...fora do habitual, uma exclente estrategia de markting...muita gente ira comprar, inkluindo eu

    ResponderEliminar
  6. Eu tb gosto muito do equipamento alternativo! por que nao o rosa?? alem de estar na moda, é muito mais fixe do que a camisola alternativa deste ano! a deste ano é que é de deitar para o lixo!

    ResponderEliminar
  7. marketing?! epa cor de rosa?! por favor .. mesmo o feitio das camisolas nao é nada apelativo .. por favor.. aquela risca no meio da camisola.. de bonito nao tem nada!

    ResponderEliminar
  8. Epa vao s lixar a cor de rosa e bem bonita a k variar...o cizento tb nda tem a ver cm o nosso SLB,a k apostar vamos fazer mto € cm ela...e so sair e vou compralá!!!os outros tb nao tem amarelo??tb nao tem nda a ver

    ResponderEliminar
  9. se forem assim, nao sao nada maus!esse rosa para alem de diferente, e bastante aceitavel!assustei me kd ouvi, com medo k fosse rosa choque.os outros tb ja n tiveram um roxo????

    ResponderEliminar
  10. Nao vejo o problema do cor-de-rosa...Equipas como Parma,Juventus ETC têm equipamento corde-rosa...E alem disso o que interessa na e a cor mas sim a qualidade e nem que jogassem com trapos o benfica deixaria de sagrar-se mais uma vez campeao.. :-D

    ResponderEliminar
  11. caros amigos o BENFICA é uma equipa que ganhou a liga dos campeoes quase descalços por isso o cor de rosa que esta lindo vai triunfar.. como na juventus no palermo etc. nos usamos cor de rosa o FCP é roxo e amarelo a pedir pila... fodase.. grande slb..

    ResponderEliminar
  12. finalment o nuno gomes e suas floribelas vao andar todas loukas dentro do kampo... as bailarinas assumem-se duma vez! smp m ri kom os resultados do benfika... agr tenho mais um motivo pa m rir! k cena... parece k teem prazer em ser gozados! deve ser pa ver s ganham alguma ksa na europa... pod ser k os adversarios n knsgam jogar kom tanto riso! loooooooooooooooooooool... "Outra vez, outra vez... O campeonato ko krlh outra vez!!!"

    ResponderEliminar
  13. o k voces kerem sei eu...
    a equipa com mais socios do mundo....kero ver todos de rosinha....

    Professora para os alunos: "os meninos jogam de azul e as meninas de rosa"

    Nuno Gomes alez....vais ficar fofo...

    ResponderEliminar
  14. O de casa tá muito bom mas é sempre demais agora o de fora fiquei admirado é o melhor equipamento visitante de sempre

    ResponderEliminar
  15. Os equipamentos tão ,muito fixes vamos mas é ver a realidade.
    S.L.B. forever.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas