sábado, 14 de abril de 2007

Cristiano Ronaldo renovou com Manchester United e vai facturar que se farta !

Cristiano Ronaldo renovou e vai-se tornar no jogador mais bem pago do Mundo

Nem Real Madrid , nem Barcelona . Acabou-se a novela que alimentou os jornais de todo o mundo. Cristiano Ronaldo renovou o contrato com o Manchester United até 2012, tornando-se no futebolista mais bem pago do Mundo (Patinhas da bola) . O nosso craque vai ganhar cerca de 1,824 milhões de contos (9,1 milhões de euros) anuais nos próximos cinco anos, o que dá qualquer coisa como 152.000 contos por mês, ultrapassando Ballack e Shevchenko em cerca de 10.000 contos.

Nada a fazer , o futebol está assim e quando clubes facturam milhões com o Manchester United factura , pagar uma furtuna destas a Cristiano Ronaldo , acaba por ser um excelente negócio de marketing , num clube que vende como niguém por esse Mundo fora . E a imagem de CR7 vence e ainda agora está a começar a sua carreira .

O madeirense confessou-se “muito contente” (também eu estava !) com a renovação. “Queria continuar aqui, porque acho que estou no clube certo. Foi por isso que assinei”, explicou o craque em declarações ao canal de TV do Manchester United, garantindo que agora só pensa em “ganhar troféus”. “Cheguei aqui muito novo e aprendi imenso. Ainda tenho muitas coisas a aprender”.

Cristiano Ronaldo entra também na história como o português mais bem pago do Mundo, pois ultrapassou José Mourinho.
O treinador do Chelsea ganha cerca de 130 mil contos mensais, mas não ficou nada incomodado por ter perdido o primeiro lugar na lista dos portugueses mais bem pagos.
Estou muito contente que ele tenha renovado. Quero que o futebol inglês seja aquilo que sempre foi – o melhor do mundo. Por isso, os melhores jogadores e os melhores treinadores devem estar aqui”, justificou, assegurando que não quis contratar o jovem português.

Videos com o melhor de Cristiano Ronaldo


Foto: AP

Página Inicial

4 comentários:

  1. Ainda me lembro de uma entrevista do Cristiano Ronaldo a um jornal, depois de um jogo de pré-epoca do Sporting , penso que na Maia com o Salgueiros (em que ninguém ainda o conhecia) e após marcar um golaço de chapéu e ter feito uma exibição monumental . Isto há 3 anos ....perguntaram-lhe o que esperava do seu futuro como jogador e ele : Ser o melhor do Mundo ! Quando vi aquilo até me ri . Como é que um puto que fazia o seu primeiro jogo na equipa principal já tinha o descaramento de dizer aquilo . A verdade é que ele mostrou-se e em 2 anos e meio é o Melhor do Mundo .

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor! Fantastico, vai ser um histórico do Manchester e de carteira cheia .

    ResponderEliminar
  3. Acho normal e fico contente que assim tenha sido. Que continue o bom trabalho e claro está, que melhore ainda mais. Está no clube certo.

    Para mim, jogador do ano.

    ResponderEliminar
  4. Tanta gente a passar fome e outros a ganharem aquilo que nem 1 milhão conseguem no total por mês .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas