sexta-feira, 23 de março de 2007

Resultados das votações : Quem irá ser campeão nacional e quem vai descer ?

banner_blog_desportugal

Ao fim de alguns meses , apresento agora os resultados das sondagens do Blogue Desportugal , onde perguntávamos , quem seria campeão nacional e qual a equipa que teria mais possibilidades de descer .

Pois bem e antes de mais , agradeço a vossa coloboração e paciência em clicar nos vossos favoritos dos inquéritos , o que proporcionou o número bastante significativo de votos .

Comecando pelo inquérito sobre quem será campeão nacional , as oscilações pelo primeiro lugar , tiveram 3 donos . Numa primeira fase , o Sporting dominou e com grande vantagem , depois surgiu o Benfica , que esteve também alguns dias na liderança , mas o FC Porto acaba por dominar a votação , isto depois de ter estado nos últimos 3 meses na frente da sondagem .

Quem vencerá a Liga Portuguesa 2006/2007 ?

Votantes - 1142

1º lugar : FC Porto - 354 votos
2º lugar : Benfica - 351 votos
3º lugar : Sporting - 298 votos
4º lugar : Braga - 104 votos
5º lugar : "outra" - 19 votos
6º lugar : Boavista - 16 votos

Quanto a votação sobre a equipa que tinha mais possibilidades de descer , a escolha foi também conclusiva , embora equipas que foram definidas como potenciais candidatas à descida , acabaram por ter um percurso inverso e estão nesta altura como se sabe em lugares de destaque . Por acaso clubes como o Vitória de Setúbal e Académica não foram incluídos nesta votação , estando agora numa situação bastante aflitiva , mas no início da época poucos deveriam acreditar que face à qualidade dos seus plantéis , e do que fizeram nas últimas épocas , poderiam ser hipóteses para baixar de divisão .

Quem acha que descerá à Liga de Honra ?

Votantes - 505

1º lugar : Desportivo das Aves - 163 votos (32%)
2º lugar : Beira Mar - 93 votos (18%)
3º lugar : Estrela da Amadora - 77 votos (15%)
4º lugar : Naval 1 º Maio - 72 votos (14%)
5º lugar : Paços de Ferreira - 54 votos (11%)
6º lugar : "outra" - 46 votos (9%)

Agora que estamos a 8 jornadas do fim do campeonato nacional e na fase final das competições europeias , vou pedir a todos voçês que votem na equipa que acham que vencerá a Liga Portuguesa , Taça UEFA e Liga dos Campeões , numa votação que será posta agora mesmo .

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas