sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Luis Boa Morte no West Ham

Boa Morte segue agora a sua carreira no West Ham United

O internacional português Luis Boa Morte de 29 anos transferiu-se com alguma surpresa para o West Ham United , equipa que está em ante-penúltimo lugar na Premierleague ,numa operação que vai render 7 milhões de euros ao Fulham .

"Fulo" ficou o treinador do Fulham que perdeu um dos seus jogadores mais influentes e actual capitão , que muda para os rivais de Londres e que poderá mesmo alinhar no frente-a-frente com a sua antiga equipa para a semana a contar para a Premierleague .

Depois de Arsenal, Southampton e Fulham , segue-se o West Ham , numa aventura inglesa que já dura desde os tempos em que assinou o seu primeiro contrato profssional e foi contratado pelos gunners ao Sporting .

Vídeo dos melhores momentos de Luis Boa Morte


Outros artigos:
Mercados de Transferências - Nacional e Internacional

Página Inicial

3 comentários:

  1. Tem capacidade para ter ido para um clube de outras dimensões, mas certamente vai ganhar mais no West Ham, porque senão atendendo ao papel que ocupava no Fullham, não ia assim para um clube na situação do West Ham.

    Acredito que vão conseguir a manutenção, mas o Boa Morte talvez merecesse um clube que lutasse por outros objectivos...

    ResponderEliminar
  2. O Boa-Morte pode não ser um génio, mas é um jogador muito regular, uma mais-valia para quase todas as equipas do mundo. Acho muito estranha esta transferência.

    ResponderEliminar
  3. O mais curioso é o valor da transferência..

    Para um clube com poucas aspirações e que actualmente luta para não descer ter 7 milhões para dar...é obra .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas