terça-feira, 19 de dezembro de 2006

NBA - Pancadaria forte e feia (vídeo)

Confusão em Nova Iorque na NBA

Que a NBA é a melhor Liga do Mundo de Basquetebol ninguém, tem dúvidas , mas às vezes os exemplos que transpiram cá para fora não são exactamente de referência .

No jogo que opôs os New York Knicks aos Denver Nuggets foi um haver se te avias . Já perto do fim do jogo houve uma briga generalizada entre os jogadores das duas equipas. Dez foram expulsos por causa da confusão que aconteceu no fim do jogo, disputado no domingo, em Nova Iorque .

A cena de porrada começou depois de Mardy Collins, do Knicks, cometer falta sobre J.R. Smith, do Nuggets. O Knicks perdiam por 20 pontos e Smith preparava-se para fazer um afundanço . Vários jogadores envolveram-se na confusão, que só acabou após a acção dos treinadores e da segurança.

A NBA ainda não anunciou a punição para os provocadores . E os Denver Nuggets devem sofrer com as conseqüências, já que Carmelo Anthony deu um murro em Mardy Collinsé . O mais grave , é que era reincidente (no ano passado ficou quase uma temporada parado ) podendo parar bastante tempo .

Vídeo das cenas de pancadaria entre os New York Knicks e os Denver Nuggets


No futebol também não é diferente (vídeo com alguns lances de pancadaria que fizeram história)


Foto: AP

Página Inicial

3 comentários:

  1. Grande fight !! iol

    ResponderEliminar
  2. NA NBA É NORMAL ESTAS CENAS . AGORA O PROTAGONISTA TEM SIDO RECORRENTE (Carmelo Anthony ) .

    ResponderEliminar
  3. Oh Van concordo com a ideia Porrada
    , mas no rugby , não hà jogo sem porrada . Ainda agora vi os jogos de Portugal com a Russia e Georgia e constantemente havia murros e pontapés . Não tanto como nesse vídeo que apresentas .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas