quinta-feira, 14 de dezembro de 2006
Barcelona está na final do Mundial de Clubes (vídeo)
O Barcelona qualificou-se para a final do Campeonato do Mundo de Clubes de futebol, após vencer, em jogo das meias-finais, disputado em Yokohama, Japão, os mexicanos do América, por claríssimos 4-0. Uma vitória sem contestação do campeão europeu, que teve em Deco a sua estrela mais cintilante.
O internacional português, que aos 85 minutos apontou o quarto e último golo do Barcelona, realizou uma exibição estrondosa, colocando-se, inclusivamente, num patamar superior ao da habitual estrela da companhia, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.
Além de ter feito a equipa jogar, Deco esteve nos quatro golos da sua equipa, ao estar no passe que deu origem ao primeiro tento (10 m), da autoria de Gudjohnsen; ao fazer o centro para o golo de cabeça de Márquez (30 m); e ao lançar Giuly em profundidade, com o francês a rematar e Ronaldinho a facturar na recarga (63 m). Quanto ao quarto golo, foi o próprio internacional português a facturar, após atraso de Ronaldinho.
Ultrapassado o América, o Barcelona vai agora disputar a final da competição, no próximo domingo (10:20 horas de Portugal), frente aos brasileiros do Internacional de Porto Alegre, que na quinta-feira derrotaram o Al-Ahly, do português Manuel José.
Vídeo do jogo Barcelona 4-0 América do México
Outros artigos:
Ligas Europeias e Mundiais (Notícias e Vídeos)
Foto: Marca
Página Inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
QUE RESUMO , QUE JOGAÇO DO BARCELONA.
ResponderEliminarELES TÊM O FUTEBOL MAIS LINDO DO MUNDO .
O DECO E O RONALDINHO ESTIVERAM MAGISTRAIS .
4-0 foi um pouco leve neh destaque para os gols do eidur, ronaldinho e deco, e para o quase gol do ronaldinho no final do jogo, no qual ele dribla uns 3 marcadores, chuta de cobertura e acerta a barra, lindo
ResponderEliminarO América do México jogou bastante abaixo do esperado, podiam ter feito melhor
ResponderEliminarO resultado também se deve ao fantástico entrosamento dos jogadores do Barcelona
4 A 0 !
ResponderEliminarFestival de Ronaldinho e, PRINCIPALMENTE, DECO ?
Nada de novo portanto...
ORGULHO BLAUGRANA