sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Taça Uefa : Braga derrotado em Sevilha por 2-0

Braga bem organizado , mas insuficiente para um Sevilha mais forte



















O Sporting de Braga saiu derrotado na terceira jornada da fase de grupos da Taça Uefa , na viagem a Sevilha por 2 a 0 e agora terá obrigatóriamente de ganhar aos suíços do Grasshoppers em Portugal , para tentar chegar ao 3º lugar e consequente apuramento .

Um golo do brasileiro e ex-jogador do FC Porto Luís Fabiano, aos 41 minutos, e outro do uruguaio Chevantón, aos 75, derrotaram a formação «arsenalista», que, como se esperava não conseguiu o objectivo de roubar pontos ao segundo classificado da Liga espanhola e actual vencedor da Taça Uefa e Supertaça Europeia .




















Com este resultado, o Sporting de Braga caiu do segundo para ao quarto lugar do agrupamento, com três pontos (três jogos), contra seis dos holandeses do AZ Alkmaar (dois) e quatro do Sevilha (dois) e dos checos do Slovan Liberec (três), que hoje recebeu e bateu os suíços do Grasshoppers - zero pontos, em dois jogos - por 4-1.

A formação bracarense folga na quarta jornada , mas continua na corrida ao apuramento - para os três primeiros -, sempre dependente de um triunfo na quinta e última (14 de Dezembro), na recepção ao Grasshoppers.

Mesmo que derrote os helvéticos, o Sporting de Braga não tem o apuramento garantido, dependendo de outros resultados, bastando, porém, que o Slovan Liberec não ganhe na próxima semana no reduto do AZ Alkmaar .

Classificação
1 º AZ Alkmaar , 6 pontos
2 º Slovan Liberec , 4 pontos
3 º Sevilha , 4 pontos
4 º Sp. Braga ,3 pontos
5 º Grasshoppers , 0 pontos

Vídeo do jogo Sevilha 2-0 Sporting de Braga


Outros artigos :
Taça Uefa (Notícias e Vídeos)



Fotos : AP

Página Inicial

6 comentários:

  1. Sofrer golos do Fabuloso? Não lembra ao Diabo...

    ResponderEliminar
  2. Agora é ganhar aos Suiços. Não era de esperar grande coisa contra a equipa Espanhola que melhor futebol pratica actualmente, e 2-0 não é, como tal, vergonha alguma.

    Há que acreditar, ainda é possivel.

    Basta o Liberec não ganhar ao AZ na Holanda e o Braga cumprir frente aos "gafanhotos", coisa que não deve ser complicada.

    ResponderEliminar
  3. O Sevilla fez o 29ºjogo em casa nas competições europeias e pela 29ªvez não perdeu, o Sevilla fez o 9ºjogo em casa esta época, e pela 9ªvez venceu. O Sevilla é o vencedor em título da Taça UEFA e da Supertaça Europeia e só não lidera a melhor liga do mundo por algumas situações extra-jogo.
    O Sevilla tem um orçamento mais alto que o Braga, e ao contrário de outras equipas (Newcastle, Manchester, Roma, etc...) não gasta o dinheiro em pseudo-estrelas e jogadores sem qualidade. O Sevilla (tal como o Braga) usou cada tostão para construir um plantel o melhor possível, e de facto conseguiu-o, tem actualmente uma das melhores equipas do mundo.
    O Braga é uma boa equipa, é uma equipa que pode fazer ainda alguma coisa neste taça UEFA, mas perante este Sevilla dificilmente daria para fazer melhor do que aquilo que fez,

    Era fácil dizer que o Braga foi massacrado, era fácil dizer que o Braga podia ter levado 4 ou 5, era fácil dizer tudo isso. Mas ninguém fez melhor que o Braga a jogar em Sevilla, e o Barcelona que o diga que já "levou" 3 desta mesma equipa.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog. Conheci agora está excelente!
    Cump's!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vindo e obrigado pelo elogio .
    Cump.

    ResponderEliminar
  6. Até o comentador espanhol afirma que o golo do braga é mal anulado .

    As equipas portuguesas estão sempre a ser roubadas lá fora .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas