quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Sporting empata 0-0 em Munique com o Bayern (vídeo)

Liedson em luta com o gigante Van Buyten



















O Sporting conseguiu um precioso empate a zero no Allianz Arena frente ao Bayern de Munique e poderá ainda sonhar com os oitavos de final , embora tenha forçosamente de pontuar em Milão na próxima jornada .


Este foi um jogo muito apático , não por culpa do Sporting que foi a única equipa a dar vivacidade ao jogo e a procurar o golo , mas pela cinzentíssima exibição do Bayern de Munique que se limitou a ver jogar , embora com uma super organização defensiva , que impediu os leões de irem mais além do que o empate .

Ficou no ar a sensação de que o Sporting poderia marcar um golo a qualquer momento , mas a verdade seja dita , o Sporting tem realmente uma equipa muito talentosa , mas a nível europeu e numa Champions League nota-se alguma dificuldade do capítulo da finalização , talvez muito por culpa do seu melhor marcador dos últimos anos , Liedson que não conseguir marcar golos .

A melhor oportunidade do golo da equipa portuguesa esteve reservada para João Moutinho , quando na marcação de um livre atirou a bola à barra do velho e mitíco Kanh .
Ainda a terminar , Alecsandro teve nos pés uma boa chance , mas atirou por cima da baliza dos bávaros .

Em suma , o Sporting até acaba por fazer história , porque foi a primeira equipa portuguesa a pontuar no estádio do Bayern de Munique , deu uma excelente imagem , mas terá que fazer mais nos dois próximos jogos , para conseguir a proeza de conseguir os oitavos de final .

O Bayern com este empate , já está apurado para os oitavos de final e soma 10 pontos , seguido do Inter com 6 pontos , Sporting com 5 pontos e Spartak de Mosvovo com apenas 1 ponto .

Vídeo do jogo Bayern de Munique 0-0 Sporting


Outros artigos
Liga dos Campeões 2006/2007 (Vídeos e Notícias)

12 comentários:

  1. Vai ser mais complicado.

    Como quase sempre faltou-nes aquela estrelinha da sorte, enfim. Merecíamos ganhar, e mais uma vez, fizemos frente a um colosso. Força Sporting, empatamos em Milão, ganhamos ao Spartak e o Inter perde em Munique.

    ResponderEliminar
  2. Faltou a estrela de sorte em termos atacantes, certo?

    É que o Bayern teve muitas chances para fazer golo... esteve lá um bocadinho de sorte em não o terem feito também.

    ResponderEliminar
  3. o Sporting merecia mais...mas o Bayern sem jogar um cú teve 3 grandes oportunidades.

    Bom jogo do Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Bem..pena aquele livre do Moutinho e remate do Alecsandro, mas por outro lado o Bayern teve tambem algumas oportunidades. Penso que o resultado é positivo se visto como um jogo isolado, mas mau na conjuntura de querermos passar à proxima fase. Como diz o Foucault "basta" empatar em Milão, ganhar ao Spartak e esperar que o Inter não vença em Munique. Ou ir ganhar a Milão, mas será isso possivel?

    ResponderEliminar
  5. Deviam ter ganho, nao é todos os dias que se joga com um Bayern tao fraco mas faltou o que tem faltado toda a epoca: um ponta de lança.

    Boa Sorte .

    ResponderEliminar
  6. Bom resultado!

    Isto tendo em conta que dominaram grande parte do jogo e podiam tê-lo inclusivamente vencido...

    ResponderEliminar
  7. Mal, era um jogo para ganhar.

    Faltaram golos e faltou tirar Paredes e Custódio da equipa. Carlos Martins já começou a jogar como sabe, ou seja, nada.

    João Moutinho foi e é o senhor da equipa.

    Vamos passar!

    ResponderEliminar
  8. Bom resultado agora é nao perder em Italia e esperar que na ultima jornada o Bayern ganhe ao Inter .

    ResponderEliminar
  9. Bem a verdade é que falta aquela "pontinha" de qualidade a este Sporting!Foi um jogo "mexido" onde o B.Munique mesmo com alguns elementos menos conhecidos (mas onde jogaram para além de Kahn,Sagnol,Lahm,Salihamidzic,Santa Cruz,Pizarro e Makaay - este o homem mais perigoso da equipa germanica),chegou para o Sporting e teve mais oportunidades de golo.Quanto ao Sporting destacar a entrega dos jogadores e penso que (apesar de uma exibição de nível médio)deixaram uma boa imagem neste grupo dificil - ao contrário do último ano em que lá tivemos.Agora que falta ali um click na equipa,acho que é por demais evidente.

    O fulano que costuma tar na baliza até não teve mal hoje(o que é de admirar,e de certo que no jogo contra o Braga irá corrigir tal façanha),o C.Martins para pagar a "tal divida que disse que tinha de pagar ao clube"vai ter de penar muitos anos pelo clube(foi de uma inutilidade total),o Nani que continue assim que o banco de suplentes será a sua "nova casa",o Djalo ainda revela muita imaturidade (mas é normal,numa época jogar na 2ºDivisão e na outra época a jogar em estádios como a Allianz Arena e equipas contra o B. Munique), o Liedson parece que foi atingido pela maldição dos "avançados brasileiros que jogam pelo Sporting"...agora é tentar a qualificação para a Taça Uefa e depois logo se vê

    ResponderEliminar
  10. O Liédson neste momento só atrapalha. Para já porque ocupa o lugar onde o Yannick poderia crescer e tornar-se determinante. Depois porque obriga a colocar no banco o Alecsandro. E finalmente porque não faz o seu trabalho aos níveis que o fazia quando lhe era permitido insultar o treinador. A disciplina faz-lhe mal.

    Hoje o Liédson é apenas o 3º melhor avançado do Sporting e a sua utilização deveria ser condicionada a essa realidade. Sim, eu bem sei que ele renovou recentemente o contrato e que existem por lá umas cláusulas um tanto estranhas, mas isso não lhe deveria garantir utilização absoluta...

    ResponderEliminar
  11. Os jornais e TV/Rádio falam do Nani como o melhor e tudo o que faz é bom , ainda tem de comer muita sopa e levar muita porradinha para se poder comparar a jogadores como o Quaresma ou o Simão.

    ResponderEliminar
  12. Este blog está um espectáculo .
    Muitos Parabéns !

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas