quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Liga dos Campeões : 4ª jornada - 31/10 (vídeos)

Deco aqui apertado por Terry , inaugurou o marcador











A quarta jornada da Liga dos Campeões , ficou inevitavelmente marcada pelo grande jogo entre o Barcelona e o Chelsea , com o resultado a terminar num empate a duas bolas .
Deco abriu a contagem bem cedo , adivinhando-se um resultado fácil para os campeões europeus . A equipa de Mourinho não se abateu e na segunda parte Lampard num espectacular chapéu empatou , mas o Barça conseguiu novo golo , pelo ex pupilo dos blues Gudjohnsen .
Mesmo a terminar Drogba fixou o resultado num empate , deixando Mourinho eufórico .
O Barcelona é que não pode ficar muito contente com este resultado , já que o Werder Bremen foi vencer à Bulgária por 0-3 e saltou para o segundo lugar , com mais dois pontos do que os actuais campeões europeus . Recorde-se que os alemães ainda jogarão em Camp Nou .

No grupo do Sporting , o Inter foi vencer a Moscovo o Spartak por 0 a 1 , com o golo a ser apontado no primeiro minuto por Júlio Cruz . A desconcentração poderá dever-se ao insólito episódio ocorrido com o vice campeão russo , que teve que chegar ao estádio de Metro , em virtude do imenso trânsito na capital russa .
Com esta vitória os italianos sobem para o segundo posto , deixando o Sporting a um ponto e obrigando os portugueses a pontuar em S.Siro , na próxima jornada , caso queiram continuar na máxima prova de clubes .

No grupo C , tudo fácil para Liverpool e PSV . Com estas vitórias estão já apurados para os oitavos de final . O ex treinador do Benfica , marca pelo segundo ano consecutivo , lugar na fase final da Champions league , agora ao serviço dos campeões holandeses .

No grupo D , o Valência foi a única equipa a garantir a qualificação , fruto de um empate na Ucrânia contra o Shakhtar Donetsk a duas bolas , depois de terem estado em desvantagem por duas vezes no marcador .
A Roma é a outra equipa que está perto de chegar aos 8º de final , mas um empate frente ao Olympiakos , fez adiar a festa . Aliàs , festa foi coisa que não aconteceu na capital de Itália , devido a graves incidentes nas ruas , entre adeptos dos dois clubes .

Resultados da 4ª jornada da Liga dos Campeões (31 Out)
Grupo A
Barcelona-Chelsea, 2-2 (Deco, 3; Gudjohnsen, 58) (Lampard, 52; Drogba, 90)
Levski Sofia-Werder Bremen, 0-3 (Mihaylov, 33 p.b.; Baumann, 35; Frings, 36)

Grupo B
Spartak-Inter de Milão, 0-1 (Julio Cruz, 1)
Bayern Munique-Sporting, 0-0

Grupo C
Liverpool-Bordéus, 3-0 (Luís Garcia, 23 e 76; Gerrard, 72)
PSV-Galatasaray, 2-0 (Simons, 59; Koné, 84)

Grupo D
Roma-Olympiakos, 1-1 (Totti, 66) (Júlio César, 19)
Shakhtar Donetsk-Valência, 2-2 (Jadson, 2; Fernandinho, 28) (Morientes, 18; Ayala, 68)

Vídeo de todos os jogos e golos da 4º jornada - 31 Out

Vídeo de todos os jogos e golos da 4º jornada - 31 Out (parte 2)


Vídeo do jogo Barcelona 2-2 Chelsea

5 comentários:

  1. Os golos valeram pelo jogo 4 golos bastante bons(sobretudo os 2 do Chelsea).

    ResponderEliminar
  2. Grande golo do Lampard.

    Realmente, aquele golo é uma obra de arte autentica!

    ResponderEliminar
  3. Não gostei muito do jogo entre o Barça e o Chelsea .

    Com aquele ambiente que se cria de pressão no árbitro naquele estádio nem podia ser outra coisa. Enquanto que em Londres houve um bom espectáculo, apesar de poucos golos, e uma excelente arbitragem, aqui é um jogo quezilento, com faltas de 2 em 2 minutos, como tinha sido o ano passado já agora.

    A arbitragem está ao nível de Portugal, um Lucílio ou um Paraty. Pelo menos o Marquez, pisão no Essien, e o Carvalho, a besta quadrada do costume, deviam ter ido para a rua. Pelo menos 3/4 dos amarelos foram mal mostrados, o Cole leva por uma falta banal, o Robben leva por estar em fora de jogo, o Ronaldinho com mergulho atrás de mergulho e com protestos atrás de protestos, nada; e fica um penalty claro por marcar sobre o Lampard. Ainda assim, acabou por errar para os dois lados e ficam os votos de não ser nomeado para um jogo destes no futuro.

    Mas resultado justo. Golo de bandeira do Lampard e oportunidades repartidas. DD e Frank são os maiores!

    ResponderEliminar
  4. Também achei . A 1ª parte parecia um jogo de Solteiros vs Casados.
    A 2ª parte foi bem empate justo.
    O Barça deste ano sem E´too é uma equipa acessivel.

    O Frank é burro nao mete o Saviola.....

    ResponderEliminar
  5. O Koeman tem uma boa estrela a jogar na Europa e espeo que o Benfica possa fazer o mesmo daqui a 3 jornadas .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas