quinta-feira, 14 de setembro de 2006

FC Porto empata 0-0 com CSKA de Moscovo (vídeo)


















O FC Porto não conseguiu melhor do que um empate a zero com os russos do CSKA de Moscovo no jogo de estreia da Liga dos Campeões , realizado no estádio do Dragão .

Apesar de um certo equilíbrio em termos de domínio territorial, o conjunto orientado por Jesualdo Ferreira dispôs de oportunidades de sobra para vencer, mas faltou eficácia na concretização.Os dragões tentaram ser pragmáticos, privilegiando a eficácia ao futebol bonito, mas não conseguiram colocar a bola no fundo da rede, mostrando-se sempre muito dependentes do jovem Anderson.O melhor do desafio foi mesmo a vontade revelada pelos dois clubes em ganhar, tornando o jogo mais aberto e não tão preso a esquemas tácticos que prejudicam o espectáculo.

Logo no início, o CSKA provou que ia ser um adversário complicado, pois em apenas quatro minutos criou três situações de perigo.
O FC Porto recompôs-se e dispôs da melhor situação, em lance individual de Anderson , que aguentou a pressão de um defesa e, ainda de fora da área, disparou com violência ao poste direito , naquela que foi a melhor ocasião de golo da noite .
Na segunda parte o Porto deu sempre a sensação que poderia marcar , mas o resultado acabaria por cifrar-se num nulo .

Com este resultado o Porto complica um pouco a sua tarefa e jogará na próxima jornada frente ao Arsenal em Londres no dia 27 de Setembro .

Vídeo do jogo FC Porto 0-0 CSKA de Moscovo


Outros artigos sobre este assunto :
(tb na categoria de notícias na barra lateral direita do blog )
Liga dos Campeões 2006/2007 (Notícias e Vídeos)

Página Principal

6 comentários:

  1. Mais uma vez entramos mal na Champions e novamente não conseguimos ultrapassar estes russos.

    Até que não entramos mal na partida com o Porto a tomar a iniciativa do jogo. Tivemos algumas oportunidades para marcar, mas infelizmente neste tipo de competições quem não marca está sujeito a perder pontos, e foi o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Com este empate em casa frente a uma das equipas teoricamente mais fracas do grupo, vai ser bastante complicado passarmos.

    Esperemos que a equipa melhore nos proximos jogos, e que principalmente o ataque seja mais eficaz.

    ResponderEliminar
  3. Foi pena o empate, boa sorte para os proximos jogos


    PS: O anderson é fenomenal, claramente ele é o melhor jogador em portugal , melhor ainda que lucho, moutinho ou simao

    ResponderEliminar
  4. Jogaram mto devagar...

    gostei por um lado da solidez defensiva e da boa organização... mas faltou mta acutilância no ataque.. faltou mais rapidez...

    eu acredito q podemos ir ao arsenal ganhar

    ResponderEliminar
  5. 2º jogo no sistema do Jesualdo, que dominamos contra uma equipa que tem no ataque 3 jogadores da selecção do Brasil. Tivemos várias ocasiões, especialmente na 1ª parte, tivemos um Anderson espectacular, uma defesa que esteve melhor do que tem sido normal. Não foi fantástico, era um jogo que devia ter sido ganho pois era em casa com um adversário directo, mas vendo as coisas numa perspectiva mais distante e pensando a longo prazo.. um empate destes é normal.

    ResponderEliminar
  6. Ao adriano falta classe... sem duvida... é um jogador trabalhador e q dá tudo em campo, mas falta-lhe aparecer nos momentos mais importantes..

    serve perfeitamente para consumo interno..

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas