segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Brasil goleou Argentina por 3-0 num particular (vídeo)













O Brasil derrotou copiosamente a sua grande rival Argentina por 3 a 0 num jogo particular disputado em Londres no novo estádio do Arsenal , o Emirates Stadium .

Para estes dois grandes rivais não existem amigáveis entre eles e a derrota dos alvi-celestes já está a provocar reacções na Argentina , sobre a prestação e capacidade do novo treinador Basile .

Certo é que o Brasil com Dunga à frente , tem vindo a incluir novos jogadores na sua convocatória e muito bem , têm feito esqueçer algumas das habituais estrelas do escrete .
Para a história ficam os dois golos de Elano ( Foi campeão no Santos ao lado de Robinho e Deivid e alinha no Shaktar Donetsk da Ucrânia .) e de Káká .

Vídeo do jogo Brasil 3-0 Argentina (Particular)

3 comentários:

  1. Grande golo do Kaka.

    Este vale bem o que dão por ele .

    ResponderEliminar
  2. Achei uma vitória justa do Brasil pois foi muito mais eficaz no ataque, mas parece-me um resultado demasiado pesado porque a Argentina dominou o jogo por largos períodos. 1-0 ou 2-1 seria uma maior reflexão do que aconteceu em campo. Elano, Robinho, Kaká foram as grandes figuras, 3 enormes exibições.

    O primeiro é verdade que pouco fez para além dos golos, mas esteve lá e foi bastante eficaz. O Robinho foi quem criou mais perigo antes da entrada do Kaká, ambos fizeram jogos impecáveis.

    Do lado argentino não se destacou nenhum jogador em particular, o Lucho foi dos mais regulares mas as jogadas de ataque eram mais resultantes do colectivo.

    O Messi fez muitas fintinhas giras, e ainda fez 2 ou 3 recuperações, mas isso não foi suficiente para as mais de 10 bolas que perdeu, muito mau.

    Faltou eficácia à equipa num jogo em que tiveram dificuldades no último terço do campo.

    Na defesa pouco poderiam fazer perante um Brasil tão inspirado.

    ResponderEliminar
  3. Show de bola para inglês ver .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas