quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Manuel Fernandes no Portsmouth mas emprestado !












O clube da Premierleague inglesa , o Portsmouth assumiu um compromisso com o Benfica por Manuel Fernandes , sendo este emprestado pelos encarnados durante um período indefenido .

Manuel Fernades que sempre foi um alvo desejado pelo clube inglês , tem estado a tratar a sua pulbagia em Inglaterra e o Portsmouth manifestou apenas interesse na contratação do jovem português , caso este debelasse a sua lesão antes do final do mercado de transferências .

O certo é que Manuel Fernandes ainda não está completamente recuperado e o Portsmouth não arriscou para já , na contratação definitiva (9 milhões de euros), optando por um empréstimo com o acordo do Benfica .

A verdade é o Portsmouth vê em Manuel Fernandes um jogador com grande futuro , mas espera que ele consiga recuperar totalmente a lesão , ao que se diz possivelmente crónica .

8 comentários:

  1. Afinal de contas o Benfica não fez um euro com as vendas do defeso .
    Só emprestou jogadores .
    Bonito Vieira .

    ResponderEliminar
  2. Espero que o Portsmouth não esteja a fazer uma artimanha para enganar o SLB .

    Acho que o jogador devia ser observado no Benfica, antes de o negócio se concretizar...

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Benfica não devia aceitar o empréstimo, ou compravam o passe do jogador, ou ele voltava à Luz, e ponto final.

    ResponderEliminar
  4. O Manuel Fernandes pertence ao benfica, só tinha que estar a recuperar na LUZ!!!!

    O Benfica está a facilitar demais e pode-se quiemar .

    ResponderEliminar
  5. Este negócio é uma incognita , Ninguem sabe a duração do empréstimo e o valor. E o Benfica tem que explicar este processo para se credebelizar junto dos adeptos .

    ResponderEliminar
  6. O Manuel F. deu 10 passos atràs e daqui a uns anos devem todos andar a perguntar onde ele joga , como muitos com a idade dele .

    ResponderEliminar
  7. O Manuel Fernandes foi um pequeno traidor e a saída pela porta pequena nunca será bem vista pelos adeptos. A vida irá ensiná-lo...

    Exemplos? Pacheco e Edgar, entre outros...

    ResponderEliminar
  8. Espero que ele tenha sucesso , porque deu muito pelo Benfica inclusive jogando lesionado e carregando a equipa às costas .

    Quando à saida dele , era inevitável , porque está a vista que o dinheiro que dão por ele è irrecusável para o clube .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas