segunda-feira, 19 de junho de 2006

Suíça bateu o Togo por 2-0 e tem portas da qualificação abertas












A Suíça derrotou o Togo por 2 a 0 em Dortmund e deixou a selecção africana pelo caminho , ao mesmo tempo que complicou a qualificação da França.

Os helvéticos, marcaram logo aos 15 minutos , numa ingenuidade da defesa do Togo e Frei aproveitou para inaugurar o marcador .
O Togo então acordou e foi para cima dos suíços , que passaram por grandes apuros e teve mesmo a ajuda do àrbitro , que não víu dois penaltis a favor dos africanos .

Na segunda parte o sufoco manteve-se , mas a fria equipa suíça , num rápido lance de contra-ataque , liquidou as esperanças do Togo , ao marcar por Bernetta .

Com este resultado , a Suíça e Coreia do Sul comandam com 4 pontos , seguido de França com 2 pontos e o já eliminado Togo com 0 pontos .

Vídeo do jogo Suíça 2-0 Togo

4 comentários:

  1. O Togo foi prejudicado de caras , porque andou a ameaçar que não jogava mais .
    A Fifa está sempre atenta .

    ResponderEliminar
  2. Não digas isso a FIFA é tão isenta como a UEFA...........puro negocio

    ResponderEliminar
  3. Que descaramento este àrbitro do Uruguay , fechar os olhos ao obvio .
    A Suíça não jogou nada e o Togo caso não tivesse sido roubado , quase que apostava , que estava na corrida pelo apuramento.

    ResponderEliminar
  4. Esta foi a prova , provadinha , de quem chatageia a Fifa , em dizer que não comparece aos jogos , tem a sentença lida .Roubados e expoliados e bilhete para casa .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas