quarta-feira, 21 de junho de 2006

Inglaterra empatou com Suécia 2-2 num grande espectáculo















A Inglaterra e a Suécia empataram em Colónia a duas bolas , num excelente encontro de futebol , que propocionou incerteza no resultado até ao fim .

Com os ingleses já apurados , restava saber que ficaria em primeiro lugar , embora a Suécia estivesse condicionada ao resultado de Trinadade e Tobago , que em caso de vitória frente ao Paraguaí e derrota dos suecos diante de ingleses , acompanhariam a Inglaterra .

Mas este cenário não se confirmou , mas havia outra dúvida no ar . Seria capaz a Inglaterra bater a Suécia ao fim de 38 anos e oitos jogos entre ambos ? A resposta foi não , mas esteve a escassos 2 minutos de o conseguir , mas Larsson alargou esse recorde , marcando o golo do empate .

O jogo teve duas partes distintas , com a Inglaterra a brilhar na primeira parte e a chegar ao golo , por Joe Cole , num remate imparável bem fora de àrea (tipo Manuel Fernandes do Benfica , frente ao Villareal , mas mais forte ) .

Na 2 º parte veio a reacção dos suecos , que empataram por Allback , após marcação de um canto .Depois disso foram sucessivas ameaças à baliza de Paul Robinson .

Mas quem voltaria a marcar , foi a Inglaterra e por Gerrard , espectacular golo de cabeça a passe de Joe Cole .

A Suécia não desistiu e foi em busca do empate. Aos 44 minutos, após um canto , Larsson aproveitou a confusão na àrea inglesa para dividir o spontos.

Com este resultado a Inglaterra venceu o Grupo B com 7 pontos , a Suécia ficou-se pelos 5 e Paraguai com 3 e Trinidade e Tobago com 1 .

Jogos dos oitavos de final :
Alemanha vs Suécia
Inglaterra vs Equador

Vídeo do jogo Inglaterra 2-2 Suécia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas