quarta-feira, 21 de junho de 2006

Angola empata 1-1 com Irão mas saí de cabeça erguida !















Terminou o sonho de Angola neste Mundial . Os angolanos empataram 1 a 1 em Leipzig frente ao Irão , mas pode-se dizer que sairam de cabeça bem erguida .

Durante algums minutos , Angola teve mesmo com os pés no oitavos-de-final , já que estiveram em vantagem frente ao Irão e Portugal vencia os mexicanos , mas a pressão foi fatal e os iraneses empataram .

Fica para a história o primeiro golo de Angola num Mundial , marcado por Flávio Amado aos 15 minutos da 2 parte . Pior foi quando aos 30 minutos o defesa Sohrab Bakhtiarizadeh empatou o resultado .

Parabéns a Angola que se despede da competição , juntamente com o Irão . Mas saem , em terceiro lugar e com uma prestação muito digna , que servíu para valorizar o País e os seus jogadores .

Vídeo do jogo Angola 1-1 Irão

3 comentários:

  1. Estes três jogos de Angola, deu a conhecer o país a muitos milhares de pessoas, que nem sabiam que existia.
    Agora é continuar a apostar na formação, que de certeza que vão aparecer craques

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS AOS ANGOLANOS E TÁ VISTO QUE EXISTE QUALIDADE .AGORA A PAR DO BASQUETEBOL , É APOSTAR FORTE NA MIUDAGEM E COMPETIR MAIS .

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena pelo Mantorras , coitado do míudo , merecia jogar mais , mas ele realmente está prejudicado com aquele problema do joelho .

    Força MANTORRAS e acredita sempre.

    Parabéns a Angola .

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas