quarta-feira, 21 de junho de 2006

Costa do Marfim venceu Sérvia e Montenegro por 3-2 na despedida



















A Costa do Marfim bateu a Sérvia e Montenegro por 3 a 2 num jogo realizado em Munique e que propocionou uma saída das duas selecções em grande estilo .


Os 'elefantes', como são conhecidos os jogadores do país africano, começaram muito bem o jogo , mas foi Zicig aos 10 minutos que inaugurou o marcador para os europeus , num contra-ataque .

A Costa do Marfim não se atemorizou e teve mais chances para igualar , mas não marcou e foi novamente a Sérvia e Montenegro por Ilic, a fazer o 2 a 0 .

Aos 34 minutos, a selecção africana, enfim, conseguiu diminuir: Dudic meteu a mão na bola dentro da área e o àrbitro assinalou penalti. Dindane não desperdiçou e reduziu para 1-2.

Na segunda parte veio a reviravolta , com Dindane, o mais persistente dos marfinenses a marcar de cabeça e a igualar .
Aos 38 minutos, mais um penalti para a Costa do Marfim. Kalou rematou e Dudic, mais uma vez, interrompeu a trajectória da bola com a mão. Kalou marcou e não falhou .Estava feita a reviravolta .

No final do jogo a Costa do Marfim , que esteve pela primeira vez num Mundial fez uma festa de arromba e regressa a Àfrica com uma vitória no saco .

Quanto à Sérvia e Montenegro , ficou muito àquem do esperado e este jogo marca a separação entre sérvios e Montenegrinos , portanto foi a ùltima vez que alimharam como um só País .

Vídeo do jogo Costa do Marfim 3-2 Sérvia e Montenegro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas