sábado, 6 de maio de 2006
Nacional da Madeira está na Taça Uefa após empate no Bonfim
Os madeirenses do Nacional , conseguiram neste final de tarde , o acesso à Taça Uefa da próxima época , após empatarem no Estádio do Bonfim a um golo com o Vitória de Setúbal .
O Nacional que apenas dependia de sí , já que só em caso da vitória do Boavista frente ao FC Porto e a derrota hoje com o Setúbal , poderia impedir a presença da equipa na Europa , cenário já pouco provável no ínicio do jogo e que se veio a confirmar , com os jogadores de Manuel Machado a conquistarem o empate .
O Vitória de Setúbal , talvez a equipa mais descansada da Liga nesta altura , porque já tinha a permanência garantida à muito e inclusivé a participação na Uefa , em virtude da presença na Final da Taça de Portugal , jogou melhor e criou as melhores ocasiões , mas foi o Nacional que chegou ao golo por Goulart aos 67 minutos , numa altura em que adivinhava o golo dos sadinos . A emoção voltaria ao jogo , quando já perto do fim o Vitória marcou por Auri , provocando um certo frisson do que se passava no Bessa , onde o empate também reinava , mas que acabou , sem haver mais alterações nos resultados .
Para a próxima época estas duas equipas , serão representantes do futebol português na Europa e esperamos que consigam ter sucesso e que possam contribuir para o ranking nacional .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com um presidente daqueles , o Nacional não ia à uefa , ia para a 2 , depois pa 3 e por aí fora .
ResponderEliminarO Vitória anda a jogar que é uma vergonha , devem-se estar a preparar para encher o saco na final da taça de Portugal.
ResponderEliminarParabéns ao Nacional e espero que ajude Portugal a pontuar ná próxima época nas C.E .
ResponderEliminarPara ir só lá fazer um jogo , mais vale , passarem a vez a outros .
Isto serve para todas as equipas.
Manuel Machado fala pelos cotovelos e inventa palavras , mas é realmente um excelente treinador .
ResponderEliminarO NACIONAL VAI MAIS UMA VEZ MOSTRAR À EUROPA ESTE CANTINHO NO ATLÂNTICO CHAMADO MADEIRA.
ResponderEliminarPARABÉNS.