sábado, 6 de maio de 2006

Campeão empata no Bessa



















Quem pensava , como o Presidente do Nacional da Madeira , que os jogadores do FC Porto iriam estender a passadeira ao Boavista , em virtude de Co Adriaanse ter prescindindo de vários títulares , saíram-se muito enganados e os dragões empataram a um golo com o Boavista .

O FC Porto mesmo já campeão e com a Final da Taça de Portugal em horizonte , decidiu através do seu treinador apostar nos jogadores menos utizados e pôr em campo muitos elementos da cantera portista e os resultados não poderiam ser melhores , porque os " putos " deram àgua pela barba aos axedrezados .

No jogo, que em caso de vitória , poderia valer a participação na UEFA ao Boavista , o Porto aproveitou a ansiedade boavisteira e criou inúmeros problemas na defensiva axedrezada e marcou mesmo pelo argentino Lisandro López na primeira parte .

Este resultado, queimava todas as poucas esperanças do Boavista e os jogadores de Carlos Brito , mesmo não jogando bem , tentavam sempre que podiam , pôr à prova Vitór Baía , que esteve sempre perfeito , na hora em que foi chamado a intervir .

Já perto do fim , o Boavista ainda conseguiria empatar por Paulo Jorge e reanimavam-se as esperanças no Bessa e houve mesmo uma outra grande situação de golo , pelo mesmo jogador , mas desperdiçou a oportunidade de vencer o jogo . De Setúbal chegavam notícias pouco animadoras e o encontro chegava ao fim , com o Boavista a ficar às portas do sonho duma competição europeia .

O Resultado final acaba por se ajustar , já que o Porto teve mais oportunidades para ganhar e em especial , um lançe espectacular do jovem Anderson , que driblou tudo e todos , faltando acertar nas malhas .

7 comentários:

  1. ESTE ANDERSSON,NÃO DA HIPOTESE.GRANDE JOGADA.QUANDO ELE FOR MAIS FRIO NA FINALIZAÇÃO...OS ADVERSARIOS QUE AGUARDEM.PARA O ANO TEMOS EQUIPA.
    NEM COM OS SUPLENTES NOS GANHAM.

    ResponderEliminar
  2. O FCP não faz Vassalagens a ninguem.
    O Sr. Rui Alves é que é a maior vergonha do futebol português.Só um jogador do Porto vale mais do que todo o plantel do Nacional

    ResponderEliminar
  3. Aos amigos do Boavista :Com a escassa qualidade que este plantel tem, o 6º lugar já foi bastante bom! Muito bom! O Sr.Carlos Brito deve ficar, e faço votos para que isso aconteça!

    ResponderEliminar
  4. João Loureiro, vá buscar o Manuel Machado ou o Jesualdo Ferreira isto sim são TREINADORES AMBICIOSOS!
    Viva o Boavista!!!!

    ResponderEliminar
  5. É no minimo frustrante chegar nesta altura e novamente ficar a ver os outros serem apurados para as competições europeias!!!!

    ResponderEliminar
  6. Se o FCP jogasse com duas equipas na primeira liga, ficava com uma em primeira e, outra em segunda posição. Campeões, campeões, nós somos campeões... Dragão forever.

    ResponderEliminar
  7. Foi uma boa despedida e um bom jogo.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas