domingo, 21 de maio de 2006

Estádio Nacional teve a Bandeira Portuguesa mais Bela de Sempre !
















As Mulheres portuguesas , prometeram e cumpriram . O relvado do estádio Nacional , foi o palco da maior bandeira portuguesa jamais feita no Mundo e que deixou os jogadores da selecção e todos os homens em geral , completamente atónicos e boquiabertos .

Desde bem cedo , foram-se aglomerando milhares e milhares de mulheres , vindas de todas as partes do nosso Portugal e por volta das 14 horas de sábado , coincindido com a chegada dos nossos craques ao Jamor , cerca de 18 mil meninas e graúdas , fizeram na perfeição a nossa bandeira , e para quem víu na TV como eu , fiquei maravilhado com o que estava a ver.

















Mais tarde por volta das 17h30 , voltou-se a fazer a bandeira , ao som do hino nacional interpretado por Dulce Pontes , que cantou lindamente e pôs ao rubro , as milhares presentes .

















Quanto aos jogadores , depois de terem apreciado a grandeza e a força das mulheres portuguesas , seguiram para Évora , local de estágio escolhido pela federação para o Mundial e foram presentiados por milhares de pessoas nas estradas a saudarem os nossos jogadores .

Vídeo do Logótipo da Bandeira Portuguesa feita por Mulheres ( Estádio Nacional )

8 comentários:

  1. Parabéns às mulheres portuguesas por terem formado a mais bela bandeira do mundo.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. NOS MULHERES SOMOS UM ESPECTACULO!!!!!!!

    LINDA A BANDEIRA!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Nao teem mais nada que fazer do que ir fazer bandeiras para o Jamor....as casas ficam por limpar...os putos ficam a chorar, o comer por fazer.......td pa bandeira....bha

    é uma alegria...

    tou a bricar estava muito giro.

    ResponderEliminar
  4. vi na televisão e ficou bacano !
    Bela ideia .

    ResponderEliminar
  5. voçes portugueses têm ideias lindas .
    Porreta !

    ResponderEliminar
  6. Só MULHERES? Então e os HOMENS que lá estavam? Seriam paneleiros que é o que mais se aproxima?... Eu estive lá a fazer SEGURANÇA e vi lá muitas famílias completas! Mas como já passaram alguns anos posso estar enganado! Foi em JULHO de 1999.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mulheres é que entraram no relvado para formar a bandeira - não foi assim há tanto tempo - maio de 2006! E quanto a linguagem - é melhor nem comentar(!!!)

      Eliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas