quinta-feira, 27 de abril de 2006

Taça dos Libertadores da América : River Plate venceu Corinthians por 3 a 2

No jogo mais importante dos Oitavos de Final da Taça dos Libertadores da América , os argentinos do River Plate venceram o Corinthians por 3 a 2 .
Jogando no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o Corinthians precisa agora de uma vitória no Pacaembu, na próxima quinta-feira, para avançar às quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Os brasileiros começaram melhor, e aos 15 minutos o Corinthians teve sua primeira chance na partida. Carlitos Tevez recebeu um lançamento longo na esquerda, cortou para o meio e bateu forte de fora da área, no canto, para marcar o primeiro golo do jogo.

Aos 25 minutos, no entanto, o River Plate empatou . Ferrari arrancou com a bola dominada pela esquerda e cruzou na área, a bola desviou no defesa e subiu, no rebote, o atacante Farías atirou de bicicleta para marcar um golaço e empatar a partida .

Aos 30 minutos, Ferrari recebeu na intermediária, deu um belo drible em Rubens Júnior, invadiu a área e rematou entre as pernas do guarda redes Silvio Luiz para virar o placar a favor dos donos da casa.

No final da partida, aos 36 minutos, o River Plate ainda teve tempo de ampliar o marcador. Após uma bola cruzada na área do Corinthians muita confusão e Coelho salvou a bola em cima da linha, no rebote, a bola sobrou para Santana, que rematou de meia volta para marcar o terceiro golo dos argentinos.

O Corinthians, no entanto, não desanimou e diminuiu já nos descontos. Numa falta na área do River Plate, o médio Xavier cabeceou e a bola ainda desviou na defesa antes de entrar. Final 3 a 2 para o River Plate, resultado que garante aos argentinos a vantagem de jogar pelo empate em São Paulo.

Vídeo do jogo River Plate 3-2 Corinthians

2 comentários:

  1. Tevez grande Jogador.
    o Benfica que faça uma troca por Tevez com robert , karyaka , marco fereira , incluidos no negocio e mais um dinheirinho para o corinthians , porque sempre ouvi dizer dizer que é melhor ter qualidade do que quantidade , assim o benfica fica com menos jogadores mas com um plantel mais serio

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas