segunda-feira, 24 de abril de 2006

Sporting empata a zero com a Naval


















O Sporting foi incapaz de ganhar vantagem ao seu adversário directo na luta pelo 2.º lugar. Mesmo contando com o benefício de jogar sabendo que o Benfica havia perdido dois pontos na Madeira, os homens de Alvalade surgiram demasiado nervosos e pouco esclarecido perante o seu público. A Naval, por seu turno, conseguiu resolver conforme pôde os problemas que os avançados leoninos iam criando, principalmente no primeiro período, muito por culpa do desacerto de Liedson e companhia. O objectivo de atingir a Liga dos Campeões directamente parece ser manifestamente insuficiente para galvanizar os pupilos de Paulo Bento que, mais uma vez, demonstraram um futebol bem aquém daquilo que haviam espelhado até à derrota com o FC Porto.

Se na primeira metade os sportinguistas conseguiram entrar bem no jogo mas cedo se desorganizaram, sem que a Naval conseguisse explorar o contra-ataque, o segundo tempo acabaria por ser bem diferente. Os homens de Rogério Gonçalves mostraram-se bem mais atrevidos na etapa complementar e, não raras vezes, apareceram em posição privilegiada, criando situações de aflição para a baliza à guarda de Ricardo. Contudo, o domínio do encontro continuaria a pertencer aos donos do terreno só que, no último passe ou remate, as coisas nunca correram de feição.

Estava escrito que o resultado manter-se-ia inalterável e a expulsão de Sá Pinto já na recta final do jogo ainda piorou a questão para os leões. Expulsão que pode ditar o adeus prematuro de Sá Pinto dos relvados.

5 comentários:

  1. Nao jogaram nada e depois dizem que nao ganharam por causa do arbitro!!Ate o Paulo Bento que devia assumir-se como responsavel pela ma exibicao da equipa deu como desculpa o arbitro nao a duvida que e a melhor forma de sacudir a agua do capote, assim é facil ser treinador.Se calhar queriam que o arbitro inventasse qualquer coisa para derrotar a grande equipa da Naval que luta desesperadamente para nao descer de divisao!

    ResponderEliminar
  2. Em 2 anos 2 campeoes levados ao colo, e agora ainda querem pôr o SLB a força em 2º... mas o GRANDE SPORTING E MAIS FORTE... nos nos ultimos 2 anos não fomos campeoes apenas porque em 100 anos de existencia nunca fomos levados ao colo...Sporting SEMPRE!!!! e SÁ es o nosso capitão!!

    ResponderEliminar
  3. Pela 1ª vez na vida vi um jogador ser expulso por vontade do fiscal de linha , que com 40.000 a assobiarem conseguiu ouvir na perfeição o que o Sá lhe disse a 20m.

    E eu que pensava que mais nada me surpreendia no futebolzinho nacional.

    ResponderEliminar
  4. Não ganham a um Naval desfalcado e querem ficar em sundo ?

    Querem ir para a LC fazer o que com este tipo de futebol... pois a culpa é do arbitro por falhar oportunidades de golo escandolasoas!!!

    O sporting não merece o 2 lugar!FORÇA SLB!!!

    ResponderEliminar
  5. Este Sá Pinto só está a mostrar nos últimos jogos o que sempre foi! Um jogador mal educado e que não pensa! Só prejudicou a equipa nos últimos jogos, ainda bem que te vais reformar!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas