quinta-feira, 27 de abril de 2006

Scolari assediado para Seleccionador de Inglaterra













O Seleccionador Nacional de Portugal , o brasileiro Luiz Filipe Scolari está a ser fortemente assediado pela Federação inglesa de Futebol para substituir Erickson .Como é público , abandonará depois do Campeonato do Mundo o comando da Selecção de Inglaterra .

Scolari que há uns meses se deslocou a Inglaterra para uma entrevista , com o objectivo de se ser avaliado pelos responsáveis , pareçe ser o nome escolhido , que gera mais consenso pela FA e agora apressam-se a firmar acordo com o brasileiro .

Hoje mesmo Brian Barwick, director-geral da Federação Inglesa de Futebol (FA) , revelou ter conversado com Scolari em Portugal e disse que as conversações estão em aberto . A imprensa inglesa já se refere a Scolari como o novo « Big Phil ».














Entretanto , Scolari esteve hoje presente no Estádio do Restelo , onde assistíu ao treino do Belenenses , e onde esteve inserido Costinha , que está no clube da Cruz de Cristo a apurar a forma , de maneira a fazer parte do lote de jogadores para o Mundial .

18 comentários:

  1. OK.Realmente estamos todos a pagar este senhor , para andar-se a dar aos ingleses, anida por cima antes do mundial , onde ele vai estar com Portugal.
    Devia era ser afastado e já.

    ResponderEliminar
  2. Ele que vá que não me incomoda nada.

    ResponderEliminar
  3. O "Sargentão" tinha era de estar quieto. Não faz falta, mas ao menos enquanto está que honre as cores nacionais até ao fim. Era motivo mais que suficiente para o mandar JÁ embora...se o presidente da FPF fosse outro!

    ResponderEliminar
  4. Que vá e que não volte ! E que não se esqueça de aprender um bocadinho de inglês como ele tanto gosta...

    ResponderEliminar
  5. Já estou como o outro:
    Se ele ficou ofendido quando o davam certo no Benfica, agora já acha correcto andar a negociar com a FA?

    Shame on you, Mr. Scolari!


    Mas ele que vá!

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário de todos os que postaram antes, deve ser pq antes dele tenhamos estado finais de Europeus e titulos da selecção sénior para da e vender, tenho pena de o ver partir.
    Foi preciso vir um brasileiro para fazer uma limpeza na selecção, aglotinar um país em torno de um objectivo (Euro), ou já se esqueceram das bandeiras?

    Não acho que vá ter muita sorte no mundial, o Jorge Andrade vai fazer muita falta e o meio campo mágico desapareceu, o unico que está em grande nivel é Deco. Costinha e Maniche são uma sombra, vamos esperar num grande Ronaldo e Figo, uma inspiração de um ponta de lança e rezar que a defesa esteja em grande.

    ResponderEliminar
  7. Falta de profissionalismo, falta de educação e, acima de tudo, falta de respeito para nós, adeptos, e para os próprios jogadores da Selecção...
    Se ele quer assim tanto sair, o Gilberto Madaíl até podia fazer o favor de lhe dar a primeira lição de Inglês: "You're fired!".

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo e assino, acrescentando só que espero que a FPF contrate um bom treinador para a selecção, assim ao nível de um Mourinho (ou o prórpio Mourinho, quem sabe...

    ResponderEliminar
  9. O Costinha tinha mais que se desvincular do Dínamo e ir jogar para a América do Sul...Mas como ele gosta dos $$$ do Dínamo, coloca os seus interesses à frente da selecção. Na minha opinião o Costinha não tem lugar nem no banco. Petit é para desconfiar...Sinceramente gostava mais de ver a jogar a dupla P Mendes/Tiago do que Maniche/Costinha...

    ResponderEliminar
  10. É por isso que não vamos a lado nenhum ! É incrompeensível que um jogador que nem sequer joga ser chamado para uma competição como o Mundial !
    Fdx ! Não compreendo...

    ResponderEliminar
  11. É por isso que não vamos a lado nenhum ! É incrompeensível que um jogador que nem sequer joga ser chamado para uma competição como o Mundial !
    Fdx ! Não compreendo...

    ResponderEliminar
  12. É pena ver o Costinha nesta situação, mas já se estava mesmo a ver que isto ia acontecer... Um jogador titular indiscutível da equipa Campeã Europeia e de uma das melhores Selecções do Mundo, só podia ter ido para o Dínamo de Moscovo devido aos cifrões envolvidos - estamos a falar de uma equipa que nem á Taça UEFA vai, e cujo poderio fica muito longe de outras equipas rivais, como o CSKA, o Spartak ou o Lokomotiv... Agora, quem vai pegar num jogador a caminho dos 32 anos e que está parado há já meia época?...

    ResponderEliminar
  13. Já que está mais que visto que o Costinha tem que estar no mundial, pelo menos que esteja em boa forma fisica!

    ResponderEliminar
  14. O Scolari tem todo o direito de negociar com quem quiser , é a vida dele , mas antes da maior competição de futebol do mundo ?
    sinceramente com isto tudo scolari só vai destabilizar os jogadores , espero que Portugal calhe com a Inglaterra neste mundial para os comer todos .

    ResponderEliminar
  15. Se assim for, RUA já antes do Mundial com Scolari.Que vá ambientar-se e aprender já canatr o hino inglês.Para que a hipocrisia de cantar também o Hino Nacional nos jogos de Portugal? Um hipocrita este Scolari.Se foi com o consentimento da FPF ainda pior.

    ResponderEliminar
  16. Scolari como profissional tem todo o direito de discutir o seu futuro.Mas não tem o direito de brincar com FPF que tanto o apoiou.Não se admite de ter conversações nas vésperas do Mundial.Isto só prova como Scolari é outro mercenário no meio de tantos mercenários.Há muita maneira de fazer render o seu peixe.Tanto Scolari e os dirigentes da FA deram uma grande lição de ética desportiva.Do procedimento da FA ninguém ficou admirado porque os ingleses não chupam os portugueses com Mourinho à cabeça .

    ResponderEliminar
  17. O Scolari esta em negociacoes com a federacao inglesa com o consentimento da federacao portuguesa e so nao assinou ja o contrato por uma questao de ordenado, mas ele vem com a prosapia de que e por causa do mundial e por ter contrato com a FPF, e tudo uma questao de (muitas) libras mais nada. Quem tem a culpa de tudo isto e o Madail, que preferiu o Scolari ao Humberto, para que?

    ResponderEliminar
  18. O Scolari é um profissional e como tal tem todo o direito de discutir o seu futuro. Temos de agradecer o que fez pela selecção até hoje, que foi mais que qualquer treinador portugues seria capaz então sejam menos azedos com ele. Se ele ganhar o campeonato do mundo quero ver se não mudam logo de opinião... Força Scolari. Força Portugal...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas