quarta-feira, 26 de abril de 2006

Arsenal empata 0 a 0 com Villareal e está na Final da Liga dos Campeões































































O Arsenal está pela primeira vez na sua história na Final da Liga dos Campeões , após empatar no El Madrigal , perante o Villareal 0 a 0 .

O jogo foi totalmente dominado pelos espanhóis , que tudo fizeram para anular a vantagem de um golo dos ingleses e que tiveram mesmo no fim da partida , uma grande oportunidade de empatar a eliminatória, depois do argentino Riquelme permitir a defesa de Lehmann na conversão de um penalti .

No final da partida contrastes marcaram os jogadores e adeptos com a alegria dos gunners e tristeza generalizada no El Madrigal do chamado submarino amarelo .

Nota também , para a entrada caricata de um adepto supostamente do Barcelona , que antes do apito inicial foi entregar uma camisola blaugrana a Thiery Henry e logo prontamente , foi placado pelos seguranças e retirado .

Agora segue-se a grande final de Paris , onde o Arsenal ficará hoje a conhecer o seu rival , que sairá do jogo Barcelona ou Milan .

Vídeo do jogo Villareal 0-0 Arsenal

13 comentários:

  1. Na semana passada disse que o Arsenal era a melhor equipa e hoje mordo a lingua , porque eles nem sairam da casota , e nem 1 sequer remate à baliza .
    Assim meus carissimos , se jogarem com o Bbarcelona , levam para contar .

    ResponderEliminar
  2. O Riquelme não teve pedalada e os nervos bloquearam-no no penalti .
    É pena porque jogo podia ter levado uma volta -

    ResponderEliminar
  3. Final vai ser Arsenal vs Barcelona

    Fica 2-1 para o Arsenal, golos de Henry, Reyes e Etoo

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida penso que a final sera Barcelona contra o Arsenal e acho que na final o barcelona deve ganhar

    ResponderEliminar
  5. Parece impossivel, dominan-me o jogo por completo e nem 1 golo. Epá, assim não dá vontade de ver jogos.

    Aquele Riquelme que vá para um sitio que eu cá sei, como se falhar um PK na hora decisiva?!

    Se eu fosse o treinador do Villa, obrigava os jogadores, especialmente o Franco, Forlan e Riquelme, fazerem 3 horas de finalização e mais 2 a correrem para ver se aprendiam a finalizar.

    ResponderEliminar
  6. Muito azar do Villareal, pelo que fez no segundo jogo merecia pelo menos o perlongamento, mas o futebol é mesmo assim nem sempre ganha a melhor equipa!

    ResponderEliminar
  7. Com muita pena minha, não pude ver o jogo. Mas fico contente por ter passado o Arsenal!

    ResponderEliminar
  8. O que aconteceu ao Riquelme aconteçe aos melhores o pénalti falhado não põe em causa em nada a sua categoria.

    ResponderEliminar
  9. Está na final da Champions a minha equipa estrangeira preferida, pelo que estou bastante contente...
    Embora o futebol praticado pelos gunners neste jogo tenha sido fraco, algo que se deveu ao facto de a estratégia adoptada ter passado sobretudo por não sofrer, ao invés de procurar um golo que sentenciasse a eliminatória...
    No entanto, durante 4 ou 5 anos o Arsenal praticou um futebol espectacular, sem contudo conseguir com isso chegar longe na Europa... O que mostra que, salvo raras excepções, é o calculismo que reina nestas grandes competições...
    Em grande tem estado o Lehmann, que tem mostrado a justiça da atribuição por parte de Klinsmann da titularidade das redes da Alemnha no Mundial...

    ResponderEliminar
  10. Foi muito injusto... O campeão europeu vai sair do jogo de hoje.

    ResponderEliminar
  11. Quando uma equipa como o "grande" Arsenal joga desta maneira da pra ver que o futebol ja nao é o que era... e ui que justiça de resultado...

    ResponderEliminar
  12. Penso que muitos ainda se lembram de umas palavras do Mourinho,numa das primeiras entrevistas em Inglaterra,em que ele criticou as equipas inglesas por terem maus resultados externos e que era devido à sua mentalidade e estilo de jogo que os clubes ingleses não ganharam quase nada a nível continental nos 20 anos anteriores.O que é facto é que,apesar do domínio interno do Chelsea,em 2 anos do Mourinho em Inglaterra a sua equipa ganhou nicles "lá fora" e,nesses mesmos 2 anos,2 equipas inglesas diferentes (Arsenal e Liverpool) chegaram à final da Liga dos Campeões.Não deixa de ser engraçado

    ResponderEliminar
  13. O Arsenal parecia a Inter ou o Milan..

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas