domingo, 30 de abril de 2006

Andebol : Steaua de Bucareste venceu o Sporting da Horta por 34 : 27 e conquista Taça Challenge









O Sporting da Horta esteve hoje perto de fazer história para o clube e para o Andebol português , mas a poucos minutos do fim o Steaua de Bucareste conseguiu garantir uma vantagem , que lhe permitiu vencer a Taça Challenge .

O Sp. da Horta partiu para esta segunda mão da final , com 5 golos de vantagem , mas acabou por não ser suficiente , já que no total da eliminatória foram derrotados por apenas 2 golos .
Os portugueses jogaram num pavilhão repleto com 6 mil romenos anciosos pelo regresso do Steaua às grandes vitórias europeias no Andebol , já que este clube tem muitos pergaminhos na modalidade .O Sp. Horta entrou mal , tal como na primeira mão no Açores , mas aos poucos foi equilibrando o resultado e chegou ao intervalo a perder por 3 golos .

Para a segunda parte , a esperança da conquista mantêve-se até bem perto do final , mas o Steaua empurrado pelo seu espectacular público , conseguiu nos 4 minutos finais , marcar dois golos que lhe deram a Taça Challenge .

Em conclusão , o Sporting da Horta não se deve envergonhar , já que dignificaram e muito Portugal e o seu Andebol e estes jogadores merecem serem apoiados , porque fizeram uma época europeia de grande nível .

Aquí poderá ver as fotos e vídeos do jogo entre o Steaua e o Sporting da Horta

4 comentários:

  1. Grande Sp.da Horta eu estou orgulhoso de voçês , porque apesar de não terem ganho , jogaram muito bem e qs calaram aquele pavilhão.
    Nunca vos esqueçeremos .

    ResponderEliminar
  2. Acabem com as guerras no Andebol e ponham a vista no excelente exemplo do Sporting da Horta .
    O Andebol só tem a ganhar se todos darem as se sentarem à mesa e arranjarem uma solução para os clubes e jogadores .

    ResponderEliminar
  3. Não ganharam paciência . Foram Brilhantes .

    ResponderEliminar
  4. SOFRI MUITO , MAS NÃO FICO CHATEADO , PORQUE FORAM DIGNOS.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas