sábado, 29 de abril de 2006

Filipe Soares Franco é o Novo Presidente do Sporting














O Mundo sportinguista elegeu hoje , Filipe Soares Franco , como o seu novo presidente com este a conseguir uma vitória esmagadora sobre os outros dois candidatos , Abrantes Mendes e Guilherme Lemos .

Filipe Soares Franco venceu as eleições do Sporting com a margem esmagadora de 74,2 por cento dos votos, enquanto Sérgio Abrantes Mendes alcançou 25,3 por cento e Guilherme Lemos não foi além de 0,6 por cento.

Foram perto dos 8100 os votantes sportinguistas e esta eleição marca 17 anos depois , a eleição com mais de uma candidatura .

Agora virá por certo à baila o complicado processo da venda dos terrenos de Alvalade , que tanto têm dividido os sportinguistas e que esta nova direcção acha fundamental para o equilibro das contas e para poder competir com uma equipa de futebol forte .

5 comentários:

  1. Estou desiludido , mas não supreendido , já que tenho pena que no Sporting não haja pessoas com categoria para sevir este grandioso clube .
    Quanto à vitória era esperada , visto os outros canddatos ainda serem mais fracos que Soares Franco .
    Sinceramente temo pelo futuro do SPORTING e espero que os sócios estejam atentos .

    ResponderEliminar
  2. Que seja prudente e que ajude o Sporting , porque não há tempo a perder .

    ResponderEliminar
  3. AGORA QUE SOARES FRANCO É O NOVO PRESIDENTE , TEMOS QUE NOS JUNTARMOS TODOS EM ROL DESTE PROJECTO E JUNTOS FAZERMOS DE CLUBE CADA VEZ MELHOR.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns LS Franco e boa sorte para si e o Sporting .

    ResponderEliminar
  5. ufa, ainda bem, estava a ver que não via este homem a destruir o que resta do sporting, bem aja, contamos para que acabe depressa e endivide ainda mais o clube, tem feito um bom trabalho.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas