segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

FC Porto empata com Rio Ave 0 a 0













O FC Porto deslocou-se a Vila do Conde para defrontar o sempre difícil Rio Ave , e desperdiçou uma boa oportunidade de alargar a sua vantagem para 6 pontos em relação ao Benfica , após empatar 0 a 0 .
O jogo foi de tendência mais atacante para os azuis e branco , mais foi muito pouco para conseguir garantir os 3 pontos , porque o Rio Ave também não deixou e defendeu muito bem .
Nota para Vitor Baía , que vê pela segunda vez consecutiva o jogo do banco de suplentes , e para a eleição de Paulo Assunção como capitão dos dragões , depois de ter chegado apenas à 4 meses ao FC Porto .

8 comentários:

  1. Muito pouco futebol deu em empate .

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma vergonha, pelo facto de o Porto não jogar nada há senhores que se acham no direito de inclinar o campo?Um golo mal anulado ao Rio Ave, tal como uma jogada em que o jogador do Rio Ave se isola e se prepara para marcar, e o "mestre" Arlindo Santos inventa um fora-de-jogo, à semelhança de muitos outros lances com critérios muito diferentes. Como é possível também o Quaresma nem um amarelo levar?Nem assim...

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha ver o maior guarda redes nacional no banco. O sr. Pinto da Costa que tanto critica Scolari pela não convocatória do grande Baía, o que pode dizer sobre isso? Fica sentado ao lado do tal holandês que faz uma barbaridade destas. Temos que protestar. Isto não pode ficar assim. Baía na baliza já

    ResponderEliminar
  4. Como é possivel o FCP perder uma oportunidade de ouro para conseguir ter mais 6 pts que o 2º.?Volta para Holanda mister Adrianse.

    ResponderEliminar
  5. Uma arbitragem à antiga. Dualidade de critérios na amostragem de amarelos em favor do FCP; foro de jogo a Marquinhos inexistente que o deixou isolado frente a Helton; falta de Pepe sobre Gaúcho, que dava expulsão directa ao jogador do Porto, transformada a favor do infractor e impedimento ao Rio Ave, por três vezes, de fazer uma substituição.

    ResponderEliminar
  6. O Porto fez tudo para ganhar o jogo...mas temos grandes problemas a nivel de ponta de lança...O adriano nao vale nada, O Lisandro Lopez estava a dormir em campo, o diego...parece que foi comprado pelo senhores vierre-veiga para jogar no mau sentido, o nosso quaresma pode dar cursos de kick boxing...so o jovem ivaldo é que foi bom en campo com o Pepe e o Helton. Continuo a dizer que o melhor plantel em Portugal é o do slb...mesmo tendo perdido frente ao velho rival. Vamos aguardar...

    ResponderEliminar
  7. inaceitável manter um treinador destes na equipa durante este tempo todo . Como se consegue pôr estes jogadores a jogar desta maneira ? E como é possível jogar com jogadores de segunda divisão como Raúl Meireles e Bosingwa ? O Diego parece que realmente não se adapta ao nosso campeonato. A esperança do Porto, o Anderson, foi enviado para a B . Parabéns Adriaanse !

    ResponderEliminar
  8. Porto não jogou mal mas é notória a falta de instinto dos avançados. Espero que o McCarthy volte depressa e que venha com a cabeça limpa...

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas