segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Campeonato Brasileiro : Ainda não foi desta que à Campeão !














O Corinthians fez sua parte ao derrotar a Ponte Preta por 3 a 1, no Morumbi, mas não teve a esperada "ajuda" do Palmeiras, que perdeu para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio. Com isso, a decisão do Campeonato Brasileiro foi adiado para última jornada , no dia 4 de dezembro, próximo domingo.
Com os dois resultados, o Corinthians chega aos 81 pontos, três a mais que o clube gaucho. Na última rodada, o clube paulista enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, e o Internacional joga contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Com um simples empate o Corinthians assegura seu quarto título do Brasileiro na história. O Internacional precisa vencer, torcer por derrota dos paulistas e ainda tirar uma diferença de cinco golos no saldo --o Inter tem saldo de 24 contra 29 do time treinado por Antônio Lopes.
Destaque também para o terceiro golo do Corinthians , foi marcado pelo nosso bem conhecido Carlos Alberto , que há um ano jogava no FC Porto (Aqui na foto a comemorar o seu golo)

2 comentários:

  1. ESPERO QUE O CORINTHIANS , EQUIPA DE MILHÕES DO BRASIL , NÃO TENHA UM DESGOSTO NO ÚLTIMO JOGO E TENHA UM MELÃO DO TAMANHO NO BRASIL

    ResponderEliminar
  2. Este campeonato do Brasil nem é tão mau como pensava , tenho acompanhado alguns jogo e este Corinthians podia jogar por exemplo num campeonato europeu.Tem grandes jogadores.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas