segunda-feira, 28 de novembro de 2005

Benfica volta a encalhar novamente e empata a zero com o Belenenses


O Benfica, já vai no sexto jogo sem vencer na Liga, desta feita empatou no Estádio da Luz , 0-0 , frente ao Belenenses , que apenas duas ou três vezes saíu do seu meio campo , mas que não invalida que não tivesse perigo junto da baliza de Rui Nereu.
O Benfica até jogou bem mas a sorte não quis nada consigo , numa noite de emoções em que a equipa da Luz , teve de jogar com uma equipa de segunda linha , devido e como todos sabem , estarem quatro titulares lesionados .
Nota final para criticar o àrbitro que não viu um penalti sobre Nuno Assis e um fora de jogo mal assinalado a Romeu do Belenenses.
O Benfica terá de conseguir ganhar todos os jogos até Janeiro , para não ficar já por esta altura a ver o titulo por um canudo e a tarefa não se avizinha nada fácil , e pelo meio tem o Manchester , numa seríe de cinco jogos bastante difíceis .
Quanto ao Belenenses tem que pensar em atacar mais , e tentar vençer jogos , porque a sua situação é nesta altura de evitar a descida.

4 comentários:

  1. Isto já começa a ser sina e azar ao mesmo tempo.Que culpa tem Koeman que a bola não entre , dêem tempo ao senhor , que ainda vamos a tempo de calar muita gente , com aquele fustrado do Rui Santos da Sic Notícias , que vê o Benfica com o intuito de só falar mal.Até mete nojo.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma jogada de bastidores.
    Fora de jogo mal assinalados e agora um Penalty.
    Isto já é demais para a minha camioneta.

    ResponderEliminar
  3. ERA para ser um jogo leal e justo , mas não .
    ERA para acabar os azares de arbitragens com o Benfica , mas assim não aconteçeu.
    Acho que a publicidade de ERA foi feita a pensar no Benfica.
    ERA mas não ví !!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Quero endereçar os meus sinceros parabéns ao Marco Aurélio que depois de 6 ou 7 jornadas a abrir a capoeira , fez mais uma exibição da vida dele.
    Espero que repita frente aos outros grandes.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas