sexta-feira, 7 de outubro de 2005

O que se passa no Sporting?Beto e Custódio Andaram ao Murro !



Beto e Custódio ter-se-ão desentendido esta sexta-feira, na Academia em Alcochete. Os jogadores terão chegado a vias de facto, o que motivou uma reunião de emergência dos altos responsáveis da SAD do Sporting (Dias da Cunha e Paulo Andrade), ainda a decorrer em Alvalade.
José Peseiro, Beto e Custódio também participam na reunião, desconhecendo-se, por enquanto, mais informações sobre o assunto, até porque foi decretado, recentemente, «blackout» à comunicação social.À crescente contestação à permanência de José Peseiro à frente da equipa técnica, surgem agora mais problemas de disciplina que em nada contribuem para a pacificação do balneário...


Já terminou a reunião da SAD do Sporting, em Alavalade, na qual foi analisada a agressão de Beto a Custódio, hoje, na Academia em Alcochete.
Além de Dias da Cunha e Paulo Andrade, compareceram o técnico José Peseiro e os jogadores Beto e Custódio. À saída, o presidente da SAD foi parco em palavras, limitando-se a afirmar: «Estamos a procurar fazer o melhor para o Sporting. Deixem-nos trabalhar sossegadamente. O Sporting precisa é de sossego e estamos a fazer para que assim seja.»Questionado sobre o sucedido hoje na Academia, Dias Cunha ripostou: «Os problemas disciplinares são tratados dentro de casa.»Seja como for, o problema foi grave, a ponto de o presidente da SAD ter convocado os intervenientes para uma reunião de emergência. Os jogadores desentenderam-se no treino, chegaram a vias de facto, e à saída da reunião, em Alvalade, ainda eram visíveis na face de Custódio as marcas da cena de pancadaria com Beto, «capitão» da equipa leonina.

1 comentário:

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas