terça-feira, 4 de outubro de 2005

Benfica Vençe 2-1 o Guimarães






Benfica derrota V. Guimarães e recupera na classificação

O Benfica somou, esta noite, o terceiro triunfo consecutivo na Liga, levando de vencida o Vitória de Guimarães, por 2-1. Miccoli abriu o marcador, Targino ainda igualou, mas um golo de Simão valeu aos «encarnados» para encurtar a distância em relação aos principais «rivais».

Depois do empate do FC Porto e da derrota do Sporting, o Benfica apostava tudo na partida desta noite para recuperar na tabela classificativa, até porque na próxima jornada tem viagem marcada até ao Estádio do Dragão para defrontar o líder da competição. Pela frente, no entanto, estava moralizado Vitória de Guimarães depois de ter garantido a única presença portuguesa na fase de grupos da Taça UEFA, derrotando por duas vezes o campeão polaco Wisla Cracóvia.

Foi um optimo jogo de futebol , com o Vitória nunca dar-se como vençido , numa toada de contra ataque e que resultou muito bem no primeiro tempo.O Benfica marcou primeiro por Miccoli e depois Targino empatou , resultado que chegou ao intervalo.
Na 2ºparte , Simão resolveu o jogo numa jogada individual , onde rematou fora de área ,com a bola a tabelar num defesa vitoriano e a supreender o guarda redes.

5 comentários:

  1. jOGÁMOS PARA GANHAR O RESTO SÃO CANTIGAS!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao guimarães , dignificou a nossa vitória.

    ResponderEliminar
  3. allez miccoli allez allez allez simão allez , allez benfica allez

    ResponderEliminar
  4. agora é o porto ...esperem por nós !

    ResponderEliminar
  5. o golo do simão foi pura sorte!!cagões!

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas