sexta-feira, 6 de março de 2009

o Dia C

Bom dia!


Eis que hoje não pude deixar de sorrir duplamente. Se por um lado é 6ª (e portanto dia de mais um dia C), por outro marca o último dia de trabalho antes de uma semana de férias. Perfeito, não?


Não bastando este meu bom humor matinal (coisa bem rara, acreditem) como ainda me pude deliciar com a fabulosa entrevista da Y a Patti Smith (inveja pura da Kathleen Gomes é o que sinto). Não percam, se faz favor.


Já que este dia C entrou desabridamente pelo mundo da música, aconselho uma rápida visita ao Myspace dos Guta Naki numa proposta mais ou menos inocente da minha parte. Acreditem que vale a pena uma visita e um maravilhamento perante a evolução que música portuguesa anda a conhecer nestes tempos de "crise".

Uma vez que já consegui pôr a palavra mais citada em toda a imprensa neste espaço, tornando-o passível de futuras vindas de buscas incautas no google, creio que já terei conseguido atingir o nível mínimo exigido pelo Nuno Gonçalo para este espaço.



E já que acabei de referir o criador deste blogue, gostaria de meter conversa com o Matheus: se te pedir para me enviares um livro da Márcia Denser, quanto achas que ficará?



Claro está que não é uma pergunta inocente, pois o meu objectivo é mesmo introduzir-vos à minha mais recente paixão literária e que não tem absolutamente nada publicado em Portugal.



A Márcia Denser tem um ritmo fabuloso que me faz pulsar o sangue a cada palavra, sendo coisa que já não acontecia há bastante tempo. Tem uma boa bílis, disse-me uma amiga ontem. E é verdade. Obrigado pela definição, Inês.


Já agora, e apenas por mera curiosidade, convido-vos a provar o novo Sumol Intense com chocolate e laranja no fim de semana que apanha a Feira do Chocolate em Óbidos. Eu lá irei estar, mas a cumprir funções sociais com um casamento.


Bem, bom fim de semana e até daqui a duas semanas pois na próxima 6ª estarei em Istambul.

Até já!

Página Inicial

3 comentários:

  1. Estás sempre em grande Maguns, com grandes propostas. Quanto ao livro que mencionas, vou dar um toque ao nosso brasuca cá do sítio para ver se ele consegue algo.

    Desejo-te uma excelentes féria e uma bela estadia por Istambul.

    Tu vais para a Turquia e eu recusei durante esta semana um convite para uma viagem a Pequim,Hong Kong e Macau em 8 dias, para o final deste mês!

    7 vôos em tão pouco tempo não é prazer é seca e desespero.

    ABRAÇÃO

    ResponderEliminar
  2. Então Magnus, nunca ouvi falar nesta Márcia, hahaha. Mas darei uma procurada em livrarias aqui, abraço.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela disponibilidade!
    E Nuno, quando tiveres assim viagens a que não queiras ir, podes sempre convidar-me ;)

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas