terça-feira, 31 de março de 2009

Frederico Gil fez suar Nadal num jogo inesquecível do português

Nadal vencia Frederico Gil no Open de Miami 2009

Valeu a pena ver o nosso Frederico Gil bater-se em grande com o número 1 do Ténis mundial, o espanhol Rafael Nadal, na terceira ronda do Torneio de Miami (Sony Ericsson Open). Tal como tinha antecipado na última 5ª feira, se Gil conseguisse ultrapassar as duas primeiras rondas, teria grandes probabilidades de fazer história além fronteiras e dar a Portugal um momento inesquecivel de mediatismo na modalidade frente ao actual ídolo dos courts de ténis.

Apesar da derrota por 2 sets a zero, Gil conseguiu acima de tudo, reconhecimento mundial e cativou certamente mais, muito mais, fans portugueses no acompanhamento da sua carreira profissional pelo ATP.

No imponente court central de Crandon Park, em Miami, com capacidade para 13.800 pessoas, Frederico Gil (actual nº 74) até podia ter vencido o priemiro set, não fosse a garra que caracteriza Nadal dar a volta ao 5-4 no parcial. O espanhol venceria por 7-5. No segundo set, Gil voltou a dar excelente réplica, chegou a estar a vencer por 2-0, mas sejamos realista imperou a maior experiência do espanhol que venceria por 6-3. Melhor era difícil, grande Gil e esperamos mais momentos destes!

Melhores Fotos do jogo Frederico Gil frente a Rafael Nadal em Miami

Arena de Miami onde decorreu o jogo de Nadal e Gil

Frederico Gil corria no Court de Miami frente a Nadal

Muita luta entre Gil e Nadal

Gil em destaque frente a Nadal

Nadal tambem correu muito frente a Gil

Fred em accao

Nadal festejava triunfo suado frente a Gil

Shakira foi presenca no encontro de Frederico Gil e Rafael Nadal

Vídeos

Nadal frente Frederico Gil (todo o jogo em 4 videos)








Entrevista de Nadal no final do jogo com Frederico Gil



Add to Technorati Favorites

Fotos: AP

Página Inicial

3 comentários:

  1. onde e k posso ver o jogo inteiro do gil contra nadal

    ResponderEliminar
  2. Viva Manel. É complicado, estes estiveram aqui durante umas semanas online, mas como deves saber, os canais tipo youtube e afins, tiram das suas plataformas os videos devido aos direitos televisivos. É uma estupides, mas se procurares nesses canais novamente (apenas partes do jogo) ou o emule ou cenas desse genero pode ser que encontres! Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Shakira... y nadal.... adios de la Rua

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas