sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O dia C

Que poderei eu sugerir para este próximo fim de semana, numa altura em que já nos encontramos em plena contagem decrescente para o Natal e em que milhares de famílias de bons portugueses prometem invadir de forma selvática os centros comerciais de norte a sul do país, de forma a finalmente conseguirem expiar esses terríveis pecados do consumismo em que se converteu o Natal?
Mas estejam descansados que não vou aqui explanar sobre as mutações desvirtuosas da época natalícia, até porque quem, como eu, tem 50 prendas para dar, não tem grande autoridade moral para falar.
Contudo, já tenho a larga maioria comprada desde Agosto (o que sempre choca algumas almas mais sensíveis).
Propostas concretas para aliviarem a tensão:
os UHF em Almada amanhã, os Mão Morta hoje em Sesimbra e o João Coração no próximo domingo na FNAC Almada. Se vou a algum destes concertos?
Não devo ir. Neste preciso momento em que vos escrevo todo o meu corpo implora por um sentido descanso que me faça regressar de novo aos prazeres da vida e da existência. Em breve conseguirei ter férias do meu "segundo trabalho" e poderei fazer coisas simples e belas como dormir ou ler. Até mesmo, imagine-se, sair de casa e apanhar sol(expoente máximo da loucura) . Imaginem só lá pelas 10h30 de hoje é que soube o resultado do Benfica.
Mas a nível de concertos, estas são as minhas sugestões. Tenho saudades de um concerto (sim, estou à espera que alguém me convide, mas não devo ter grande sorte)
E tenho poucas mais recomendações para este fim de semana. Acho eu.
Ando (ainda) fascinado com a beleza melancólica dos Lousy Guru e ainda ando a sonhar agarrado às estórias do Haruki Murakami e não sei que mais vos diga:
Talvez Feliz Natal e abusem dos doces, do álcool e de tudo o que vos apetecer, desde que depois não se façam à estrada, já que eu andarei entre o Alentejo e Santarém.
E desculpem lá, mas este dia C segue sem imagens.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas