segunda-feira, 31 de março de 2008

20ª Jornada do Campeonato Nacional da I Divisão/Futsagres

Sporting goleou Vila Verde


Na ronda 20 do campeonato Sporting e Benfica bateram os seus adversários com chapa 5. Quanto ao líder Belenenses cilindrou o lanterna vermelha Nogueirense por 11-2 mantendo assim a distancia de 7 pontos para o clube da luz. A surpresa da jornada vai para o empate caseiro do Freixieiro diante o Alpendorada por 3-3. Recorde-se que a equipa de Matosinhos na jornada anterior tinha reduzido o número de pontos para o segundo classificado, o Benfica, batendo o mesmo em casa.

Sporting dominou e Café brilhou

Photobucket

Os leões deslocaram-se a Vila Verde e venceram por 5-2 num encontro controlado. Café realizou uma exibição de encher o olho apontando 3 golos de belo efeito. Nené e Alex também fizeram o gosto ao pé, fechando a lista de marcadores no encontro do lado do Sporting. Do outro lado, o Vila Verde pagou cara a factura de ter entrado mal no jogo mas nunca desistiu e foi sempre a procura do tento. Miguelito e David foram os marcadores para os homens da casa, mas foi insuficiente para travar o maior poderio da equipa leonina.Com este resultado, o Vila Verde fica praticamente arredado da luta pelos lugares de acesso ao play-off, permanecendo no antepenúltimo lugar do Campeonato Futsagres.

Benfica vence na estreia do novo treinador

Beto Aranha
Beto Aranha

O Benfica goleou, esta tarde, a formação do Instituto D. João V. Na estreia de Beto Aranha o treinador benfiquista não poderia desejar melhor estreia. Os encarnados dominaram o encontro, e foi com naturalidade que o resultado ia aumentando à medida que o tempo ia passando. Gonçalo Alves acabou foi o homem do jogo ao apontar três golos.
Bebé regressou após paragem prolongada e proporcionou os maiores festejos. O guarda-redes encarnado, que tinha entrado ao intervalo para o lugar de Zé Carlos
, viu André Sousa adiantado e fez-lhe um chapéu de mais de trinta metros, apontando o quarto golo da equipa da casa. O Benfica com este resultado assegura o segundo lugar na tabela classificativa do Campeonato Futsagres.

Video

Vila Verde 2 - 5 Sporting

Resultados da 20ª Jornada do Campeonato Nacional da I Divisão/Futsagres

Benfica - Instituto D. João V, 5-0
Vila Verde - Sporting, 2-5
AAUTAD/Realfut - Sassoeiros, 2-4
Fundão - SL Olivais, 4-5
Freixieiro - Alpendorada, 3-3
Nogueirense - Belenenses, 2-11
Fundação JA - Boavista, 5-3

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas