segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

16ª jornada do Campeonato Nacional I Divisão Fut/Sagres - Benfica goleia e Freixieiro vence Fundação

Benfica goleou no Fundão

Realizou-se neste sábado a 16ª Jornada do Campeonato Futsagres, com Benfica e Sporting a vencer os seus desafios com um numero de golos expressivo e a Fundação J.A. a receber o Freixieiro no jogo grande desta semana. A equipa de Matosinhos levou os 3 pontos de Vizela e Cardinal a liderança dos melhores marcadores do Campeonato Futsagres. O pivot do Freixieiro foi decisivo na vitória da sua equipa no terreno da Fundação J.A. (3-2), ao apontar dois golos e a fazer ainda uma assistência.



Excelente jogo de Futsal, pavilhão municipal de Vizela cheio para ver um jogo com muitas emoções e incertezas no marcador, no entanto, a equipa da casa foi sempre a melhor equipa na quadra mas acabou por esbarrar na eficácia adversária.

A equipa orientada por Joaquim Brito com uma estratégia bem montada levava de vencida uma equipa que tudo fez para ganhar o jogo, até Melão (guarda-redes) nos minutos finais subiu jogando no 5x4 mas sem sorte e sem rumo já que este acabaria por ser expulso (duplo amarelo), por ter entrado de forma precipitada em campo.
Fundação e Freixieiro proporcionaram um bom jogo de futsal com o marcador no final a registrar 2-3.

Benfica "esmaga" Fundão com exibição de luxo

Benfica goleou na Beira-Baixa

Benfica goleou o Fundão por 8-2.Ricardinho fez um hat-trick e espalhou "magia" pelo encontro num jogo de estreias por um lado o reforço César Paulo estreia-se a marcar com a camisola dos “encarnados” com um bonito golo e por outro lado, André Lima que também deixou a sua marca pessoal no jogo. João Marçal, Gonçalo Alves e Arnaldo também fizeram o gosto ao pé, com um golo cada.

O Senhor do Futsal está de volta aos pavilhões... e aos golos !

Video

Fundão 2 - 8 Benfica


Resultados da 16.ª jornada do Campeonato Nacional I divisão Fut/Sagres

Fundação Jorge Antunes - Freixieiro, 2-3

Fundão - Benfica, 2-8

UTAD - Alpendorada, 3-3

Sporting - Boavista, 6-1

Nogueirense - Sassoeiros, 2-4

Vila Verde - Instituto D. João V, 5-5

Belenenses - Sp.Olivais (hoje às 20.30)


Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas