sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O Dia C




Eis que mais um fim de semana se aproxima a uma velocidade estonteante e eu ainda nem sequer pensei o que vou fazer.


Quer dizer, pensar, até pensei, pois os meus compromissos para com as aulas de alemão (sobretudo o financeiro) me impelem rumo a Lisboa a fim de passar ein schon mittag in mein deutscher kurz.


Tirando esse breve aparte, espero ainda conseguir ir até ao Chiado para ver a sua companhia representar A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada). Fundada pelo scalabita Mário Viegas, há bastante tempo que esta é uma companhia de referência, o que também se pode ver pela enorme dificuldade que tenho tido em conseguir arranjar bilhetes para o que quer que seja.


Para os leitores mais nortenhos, sou mesmo capaz de vos mandar ir ao cinema verem a call-girl com a sedutora participação de Soraia Chaves, pedindo-vos ainda que me façam um relatório do filme sem referenciarem os atributos físicos da actriz principal.
Caso o consigam, prometo que serão premiados. Com o quê?, o Nuno Gonçalo logo decide. Um cinto de castidade e a colecção completa dos dvds da Pipi das Meias Altas são apenas algumas das minhas sugestões.
Mas que moral terei eu, que frequento aulas de alemão de livre vontade? Digam lá?
Bom fim de semana!

Página Inicial

2 comentários:

  1. Meu carissímo e colega Magnus cheguei à pouco do cinema e fui ver o Call-Girl, posso-te dizer sem qualquer dúvida que estamos perante um dos melhores filmes portugueses de sempre. Os ingridientes estão lá todos (Sexo, Acção, Drama e Humor e muita asneirada pelo caminho que só valoriza ainda + este filme)

    Não posso deixar de dizer, que fiquei abismado com os atributos da nossa bela Soraia Chaves! Que bella Ragazza!)

    Os restantes actores tb estiveram 5estrelas.

    No fim e pela reacção da sala, por incrivel que pareça - cheia que nem um ovo - o pessoal não teve problemas em dizer que gostou imenso.

    Vai nessa, que não te deves arrepender e se levares companhia feminina e elas quererem cortar a cena, porque é só uma gaja a descascar-se, no problemo - diz a elas que o actor masculino tb é do best - Nicolau com os seus pelos no peito! ehehehe!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigadíssimo pelo completo relatório.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas