domingo, 30 de dezembro de 2007

Vergonha no Futsal Jovem

No passado sabado (29-12-07) a contar para o Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, realizou-se um jogo entre o primeiro e segundos classificados ou seja Ardegães contra o Amanha da Criança.

Durante 15 dias tivemos informações que iria ser um jogo de alto risco e fomos avisados se acontece-se o pior, ficariamos sem pavilhão para treinar e para jogos oficiais.

Verifiquei que no jogo estavam 10 Agentes da PSP!!!!!
Nunca vi tantos Agentes nem num jogo de séniores ao alto nível a não ser neste jogo a contar para a Taça de Portugal entre o Benfica e o Sporting.

Estavam lá também pessoas ligadas a Camara da Maia e da Associação do Porto para assistir acho eu a UM JOGO DE FUTSAL.

Dois senhores vestidos a rigor e já sabendo do que estava a passar e que bem informados eles tavam, tiveram uma pequena palestra com a minha equipa dizendo que não iam perdoar nada ou seja intimidaram-nos.

Perguntas:
1- Eu pergunto porquê isto tudo?
2- Quem é que preparou isto tudo?
3- Quem pagou tanto policiamento extra?
4- Isto não era um jogo de futsal ?
5- Aconteceu o que muitos esperaram?

Respostas:
1 - Não sei nem quero saber.
2 - Também não quero saber.
3 - O trabalhador que desconta claro.
4 - Claro e foi um bom espectáculo.
5 - Não sei o que queriam.

Bem o jogo terminou por falta de iluminação e só falta dizer que fomos nós que fizemos por isso e ainda bem que estavam as tais pessoas ligadas a camara lá para ver o que se passou e tentar repor a situação.Enfim, todos foram para as suas casas sem nada acontecer.

Faltam 9 minutos para terminar o jogo e estamos a perder por 2-0.

- Eu pergunto e que chato tou a ser eu, será que os mesmos agentes da PSP ou outros tantos vão estar lá 9 minutos, ou seja vão lá estar para ganhar 9 minutos de trabalho.
Se sim, lá vai o trabalhador que desconta pagar.-

Eu pergunto também no jogo da segunda volta vão lá estar tantos agentes da PSP ?

Esta história toda não será uma vergonha para o Futsal, PSP e Camara da Maia?

Tou feliz porque nunca sabia da minha importância no Futsal e principalmente da importância da minha equipa.

Com isto tudo só posso tar orgulhoso com todos os que me rodeiam, directores, atletas e adeptos.

FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES

Pedro Costa - Treinador de Futsal
http://pedrocostafutsal.tripod.com/futsal

Página Inicial

3 comentários:

  1. Realmente é preciso gostar muito para continuar e só posso lhe dizer para continuar, é nestas alturas que as nossas vontades de continuar duplicam.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Pedro pelo que tenho visto e principalmente no teu site que está excelente só tenho uma coisa a dizer...não disistas vai em frente e luta contra tudo o que poderes.
    Sem dúvida es um excelente treinador.

    ResponderEliminar
  3. Pedro pelo que contas isso foi tramado.

    Eu fui também desportista e 10 policias para um jogo desse nível num pavilhão é obra!

    Não sei bem o que te dizer, mas espero que continues ainda com mais força e leva o Desporto como ele deve ser - jogado com alegria e com fair-play - o resto não interessa.

    Força e Abraço

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas