segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

9ª jornada do Campeonato Nacional I Divisão Fut/Sagres

Ricardinho ajudou à vitória do Benfica

O Benfica bateu este sábado o SL Olivais por 4-3, em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato FUTSAGRES.
O conjunto orientado por Luís Alves criou muitas dificuldades aos campeões nacionais, que até entraram melhor no jogo, inaugurando o marcador logo aos dois minutos, por intermédio de Ricardinho. O Olivais reagiu muito bem a golo sofrido, dispondo de várias ocasiões para chegar à igualdade, o que viria a acontecer à passagem do quarto de hora, com Jony, a grande figura do encontro com um hat-trick, a bater pela primeira vez o guarda-redes, Zé Carlos. No minuto seguinte, Arnaldo devolveu a liderança à formação comandada por Adil Amarante, estabelecendo o resultado que se verificaria ao intervalo.

No regresso dos balneários, o Benfica entrava melhor no jogo outra vez, por isso, não foi de estranhar que Arnaldo aumentasse a vantagem da sua equipa para dois golos de diferença.
Foi então que veio a pior parte do encontro por parte dos “encarnados”, confiando em demasia no resultado e baixando o caudal do seu jogo, aproveitando o Olivais para repor a diferença mínima no marcador, dois minutos depois, com Jony a bater pela segunda vez o guardião contrário.
Nuno Almeida acabaria por ser expulso directa à passagem do minuto 32, após uma entrada por trás mais dura, sobre o benfiquista Arnaldo. Mesmo assim o Benfica não aproveitou a superioridade numérica para chegar ao quarto golo, que surgiu ao minuto 35, quando as duas equipas já estavam completas. Pedro Costa com um “potentoso” remate que só parou no fundo das redes. O Olivais no minuto seguinte reagiu, com Jony a fazer o seu terceiro golo da tarde, mas até ao final o marcador não sofreria mais alterações.

Belenenses continua a liderar o Campeonato Nacional I Divisão Fut/Sagres

Belenenses vence e convence!

O Belenenses mantém-se firme no comando do campeonato, desta vez ao vencer no seu pavilhão, a Fundação Jorge Antunes por 4-2. O conjunto orientado por Alípio Matos conta com uma série de nove vitórias em outros tantos jogos realizados tornando-se até agora invicto.A vitória dos azuis do Restelo só foi construída nos últimos três minutos, altura em que conseguiram dar a volta ao resultado que lhes era desfavorável.A Fundação adiantou-se no marcador, ainda no decorrer da primeira parte. Divanei fez o 0-1 à passagem dos 13'. Este resultado manteve-se até três minutos do fim, altura em que Fábio Ribeiro, com um lance infeliz, introduziu a bola na sua própria baliza. Animaram os azuis e, volvidos alguns segundos, Diego, deu a "cambalhota" no resultado, colocando o Belenenses pela primeira vez na situação de vencedor. E não foi preciso esperar muito mais tempo para que conseguissem sentenciar a partida a seu favor. Maté primeiro e, Diego depois, colocaram o marcador em 4-1, para delírio dos seus adeptos. Côco ainda conseguiu reduzir no último minuto, mas já era tarde para a equipa orientada por Paulo Tavares.

Resultados 8ª jornada do Campeonato Nacional I Divisão de FUTSAL 2007/2008

Sporting 4 - 3 AD Fundão
Boavista 6 -3 UTAD
Alpendorada 4 - 4 Instituto D. João V
S.L. Olivais 3- 4 Benfica
Sassoeiros 1 -4 Freixieiro
Nogueirense 2- 5 Vila Verde
Belenenses 4 - 2 Fundação J.A.

Tabela Completa Depois 8ª Jornada

Tabela Completa Depois 8ª Jornada

Vídeos

S.L. Olivais 3-4 Benfica


Belenenses 4-2 Fundação J.A


Página Inicial

1 comentário:

  1. O Belém está a surpreender muita gente. Quem diria que com um orcamento inferior aos tradicionais candidatos estaria à frente de Benfica, Sporting entre outros.

    A competência técnica de Alípio é reveladora de grande sabedoria.
    Uma criteriosa ida ao mercado, que resultou em que os reforços sejam efectivamente mais valias. A aposta também em muita gente jovem, à procura de ser alguém no futsal e por isso com muita ambição em mostrar o seu valor.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas