sábado, 10 de novembro de 2007

A poucos dias do apito inicial

Europeu de FUSAL 2007

Portugal vai receber, entre 16 e 25 de Novembro, o Campeonato da Europa de Futsal da UEFA de 2007. O principal palco dos jogos será o novo Pavilhão Multiusos de Gondomar de 20 milhões de euros, com capacidade para 4216 espectadores, com dois restaurantes e várias áreas de hospitalidade. O segundo pavilhão mais utilizado nos jogos será o Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso, com capacidade para 2,000 espectadores, que receberá dois jogos de grupo e funcionará como centro de treinos.
Um grande evento que de certeza nos irá trazer grandes espectáculos, mas não somos “novatos” nestas andanças já que organizamos também a primeira Taça UEFA de Futsal para Clubes em 2002, tendo a fase final sido disputada sob a forma de torneio com oito equipas, em Lisboa.
Lembro também, e não colocando qualquer tipo de pressão sobre o nosso seleccionador Orlando Duarte, que a nossa Selecção é uma finalista regular em Campeonatos da Europa e Campeonatos do Mundo de Futsal.

Para ver o calendário de todos os jogos desta prova clique Aqui

Página Inicial

2 comentários:

  1. Como é que é possível, a Itália tem 9 brasileiros naturalizados mais 1 guarda-redes.

    Devia ser Portugal contra o resto-do-brasil.

    Já agora tive a ver os preços dos bilhetes, e parecem-me acessíveis. Sempre pensei que fossem mais caros para um europeu.

    Bancada Central - 7,50€
    Bancadas atrás das balizas - 5,00€

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito destes "estrangeiros" "naturalizados", mas a partir do momento em que são permitidas as naturalizações, estas têm de abranger todos os direitos e todos os deveres inerentes aos dos nacionais, logo nunca poderão haver limitações impedindo-os de jogar pelas selecções onde agora vivem.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas