quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Já há poucos...

Já há poucos bilhetes

Como já tinha dito aqui prevê-se uma enchente principalmente nos jogos da nossa selecção, segundo apurei poucos bilhetes há para o primeiro jogo contra os italianos. Tendo esgotado na Associação Futebol do Porto logo no primeiro dia os de 7,5 euros, restando poucos de 5 euros.
Para os restantes dias os bilhetes também se vendiam a bom ritmo e os apoiantes da equipa das quinas mostravam-se receptivos e ansiosos.
Se ainda não tem o seu e quer deslocar-se ao pavilhão multiusos de Gondomar para ver ao vivo e a cores a nossa selecção resta a biblioteca municipal de Gondomar que também era um dos locais de venda e a sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Eu irei lá estar...o que é que se pode fazer...

Força Portugal !!!

Página Inicial

3 comentários:

  1. comprei os meus pela net!!
    e vou estar no primeiro e nas meias!!

    ResponderEliminar
  2. Para o pessoal que ainda tenha esperanças aqui vai:

    UEFA OFERECE TRANSPORTE A TODOS OS AMANTES DO FUTSAL PARA ASSISTIREM AO CAMPEONATO DA EUROPA

    Por um preço mais reduzido do que na bilheteira, fãs do Futsal terão a oportunidade de viajarem nos Fan Buses da UEFA para assistirem ao jogo da sua selecção no Campeonato da Europa de Futsal

    A UEFA vai desenvolver uma iniciativa inovadora em Portugal que consiste em oferecer transporte aos fãs do Futsal que querem assistir aos jogos do Campeonato da Europa, a disputar em Gondomar e Santo Tirso, entre 16 e 25 de Novembro. Por apenas três euros (na Fase de Grupos), os amantes da modalidade têm transporte e bilhete para assistirem aos dois jogos do dia.



    Todos os dias, seis Fan Buses, estarão na Avenida da República, em Gaia, no parque de estacionamento do Centro Cívico, próximo da estação de Metro “Câmara”.

    Esta é uma oportunidade única que garante a todos os fãs da modalidade o acesso ao Campeonato da Europa por um preço mais reduzido do que na bilheteira, com o extra de assegurar igualmente o transporte para os jogos. O objectivo da UEFA é assegurar a participação de cidadãos de todos os países participantes, especialmente os emigrantes radicados em Portugal das sete nações que irão disputar o Campeonato da Europa, juntamente com Portugal, que assim poderão viver as emoções da selecção do seu país, sentindo um pouco mais próximos da sua terra natal.

    Na fase de grupos, o preço do bilhete para os jogos com o transporte nos Fan Buses para os dois jogos de cada dia será de três euros. Nas meias-finais, o custo será de cinco euros e no dia da Final e do jogo de atribuição dos 3º e 4º lugares será de sete euros e cinquenta cêntimos. Em qualquer dos casos, por este preço, os adeptos terão entrada no pavilhão e transporte a partir de Gaia até Gondomar (ou Santo Tirso, no dia 21).

    Para assegurarem o seu lugar nos Fan Buses, os adeptos apenas terão de enviar um e-mail com o seu nome para futsal@cunhavaz.com. São 300 lugares disponíveis para cada dia, o que inclui bilhete para os dois jogos desse mesmo dia.

    O ponto de encontro será a Avenida da República, em Gaia, no parque de estacionamento do Centro Cívico, próximo da estação de Metro “Câmara”. Os interessados deverão estar duas horas antes do primeiro jogo do dia neste local. De seguida apresentamos o horário dos Fan Buses no ponto de encontro referido:

    16 de Novembro (Portugal-Itália e Roménia-Rp.Checa): 16h30
    17 de Novembro (Espanha-Ucrânia e Rússia-Sérvia): 12h00
    18 de Novembro (Itália-Roménia e Portugal-Rp.Checa): 13h30
    19 de Novembro (Ucrânia-Rússia e Espanha-Sérvia): 16h00
    21 de Novembro (Ucrânia-Sérvia e Itália-Rp.Checa): 13h15 – Santo Tirso (3 autocarros)
    21 de Novembro (Rússia-Espanha e Portugal-Roménia): 13h15 – Gondomar (3 autocarros)
    23 de Novembro (Semi-finais): 16h00
    25 de Novembro (Final e Jogo de Atribuição de 3º e 4º Lugares): 13h00

    ResponderEliminar
  3. desculpem, eu quero bilhetes pa ver pelo menos o jogo de Portugal com a italia. Alguem me sabe dizer uma forma facil pa arranjar ?

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas