quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Prémio Blog Solidário

Prémio Blog Solidário


Com grande orgulho e até alguma surpresa, o blog Desportugal recebeu a indicação para o Prémio Blog Solidário. O objetivo é premiar aqueles que mantêm sem incentivos financeiros blogues futebolísticos com qualidade e informação a cada post. A indicação partiu do blog Premier League made in Brazil .

Sendo assim, tenho a tarefa de indicar pelo menos sete blogues que contribuem a cada dia mais para enriquecer de forma jornalística aquele que é o desporto mais alucinante do planeta. Segue a lista dos blogues indicados:

Livre Indirecto

Jogo Aberto de Lédio Carmona

Encarnados

Pontapé na Lógica

Blog do Valente

Na Bancada Central

Futebol de Ataque


Condiciones y bases de participación:

1º Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).

2º Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).

3º Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.

Página Inicial

8 comentários:

  1. Parabéns pela menção. É justissíma.

    ResponderEliminar
  2. Atenção que isto é apenas uma referência de 1 blog. Esta votação ou menções estão a todar toda a blogosfera desportiva mundial. Já ví blogues brasileiros, uruguaios, espanhóis a abordarem este "Prémio Blog Solidário"

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Parabéns seu blog é sensacional, eu sou do Brasil e sempre entro em seu blog e no do Ledio Carmona que junto com o do Ramando Nogueira defensor do futebol arte, sao osa melhores blog em minha opiniao Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Parabéns seu blog é sensacional, eu sou do Brasil e sempre entro em seu blog e no do Ledio Carmona que junto com o do Ramando Nogueira defensor do futebol arte, sao osa melhores blog em minha opiniao Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela distinção! Como sabes estou em Barcelona e por enquanto vir à net é dificil.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem premiar o trabalho que todos têm feito..São todos fabulosos e incansáveis..Tenho muito orgulho em pertencer a este blog.

    Abraços Malta e vamos continuar o bom trabalho

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pela referência, Gonçalo. Tudo de bom para o Desportugal. :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado pela referência, Gonçalo. Muita simpatia da tua parte.

    ResponderEliminar

Home - Desportugal - Blog de Notícias Desportivas